Vídeo: gol de Marquinhos Gabriel contra a Caldense por um ângulo alternativo

Assista ao gol de Marquinhos Gabriel contra a Caldense, que garantiu o Vasco da Gama na 2ª fase da Copa do Brasil, por um ângulo diferente.

Gol de Marquinhos Gabriel contra a Caldense por outro ângulo
Gol de Marquinhos Gabriel contra a Caldense por outro ângulo

Na tarde desta quinta-feira (18), o Vasco da Gama empatou em 1×1 com a Caldense no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil. O gol cruzmaltino na partida foi marcado pelo meia-atacante Marquinhos Gabriel, em cobrança de falta que desviou na barreira e enganou o goleiro do time mineiro.

Assista ao gol de Marquinhos Gabriel por um ângulo alternativo

1 comentário
  • Responder

    Boa tarde
    ouvi a pior coisa de minha vinda anteontem de um amigo meu, vascaíno a mais de 30 ouviu do filho dele que não queria ser mais vaicaino não porque ele estava sofrendo já tinha 10 anos e não aguentava mais a vergonha entre os amigos dele e pior ainda é que passaria a torcer agora para nosso maior rival.Imagine para um pai ouvir isso do filho.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.