Dinamite relembra rusgas com Eurico: ‘Comecei a andar com seguranças’

Roberto Dinamite relembrou rusgas com Eurico Miranda, no período em que eram opositores políticos no Vasco da Gama.

Roberto Dinamite e Eurico Miranda
Roberto Dinamite e Eurico Miranda (Foto: Arquivo)

O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, foi entrevistado pelo programa Os Canalhas, e relembrou a época em que presidiu o Clube.

O ex-dirigente lembrou rusgas com Eurico Miranda, citando episódios marcantes neste período de oposição ao mais lendário político do Vasco.

Segundo Roberto Dinamite, ele chegou a andar com seguranças, apesar de Eurico não ter levantado a voz diretamente para ele.

– Comigo diretamente o Eurico nunca levantou a voz contra mim, mas eu comecei a andar com seguranças também dentro do Vasco. Eu tive que começar a andar com essas pessoas que me pudessem dar, nem tranquilidade, mas para evitar outras coisa.

O grande ídolo do Vasco também relembrou que foi expulso de uma tribuna de honra por ordem de Eurico Miranda durante um jogo.

– Entrei na tribuna, eu e meu filho, e aí aquela coisa interna dentro do clube. Alguém informou para o Eurico, eu vi que o rapaz que toma conta da tribuna foi lá na sala do Eurico, eu vi ele indo para lá mas não imaginei que fosse isso, mas ele ou na sala e quando voltou o segundo tempo, ele retornou lá da sala do Eurico e me chamou, pediu para que eu me retirasse da tribuna, eu e meu filho saíssemos da tribuna de honra com uma ordem do presidente. Eu fui pego de surpresa porque, independente das diferenças, eu sempre o tratei com respeito.

Dinamite também ressaltou que se arrepende de ter feito seu segundo mandato como presidente do Clube, mesmo considerando sua administração como positiva.

– Quando você tem as pessoas como falei naquele primeiro momento se me arrependo de alguma coisa foi não ter saído logo no primeiro mandato, porque quando veio o segundo se tentou continuar com esse processo de tentar enxugar e que muitas vezes as pessoas querem ter a carteira, querem ser vice-presidente e a coisa não vai como se deseja.

Apesar do sucesso de Roberto Dinamite com a camisa do Gigante da Colina, ele não conseguiu ter o mesmo desempenho como presidente, vivendo dificuldades como opositor de Eurico Miranda.

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.