5 jogadores se aproximam de reapresentação, mas têm futuro indefinido no Vasco

Fora dos planos, Henrique e Neto Borges, Werley, Marcos Júnior e Lucas Santos se reapresentam no Vasco da Gama na próxima semana.

Marcos Júnior jogando pelo Vasco
Marcos Júnior jogando pelo Vasco ((Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Quando o elenco principal do Vasco se reapresentou, na segunda-feira da semana passada, foi oficializado que parte do grupo estava fora dos planos imediatos. Alguns já tomaram novos rumos, outros que até constavam na ideia inicial também partiram, mas aqueles jogadores já anteriormente preteridos se reapresentam na semana que vem. E a indefinição predomina em relação aos futuros deles.

Os dois laterais-esquerdos da temporada passada estão incluídos. Henrique não renovará contrato, conforme informado primeiramente pelo LANCE!, e Neto Borges também tem vínculo até o meio do ano. O primeiro busca novo clube, enquanto o segundo, emprestado pelo Genk (BEL), espera pelo destino dos próximos quatro meses da carreira.

Lucas Santos vive situação peculiar. Foi para o final da fila na posição, mas tem contrato até o final do ano que vem. Aos 22 anos, foi titular no primeiro jogo do Vasco no Campeonato Carioca, mas perdeu espaço em seguida e se juntou ao grupo liberado das atividades.

Marcos Junior e Werley – o zagueiro com vínculo até o final do ano que vem – são outros que não deverão ser aproveitados e buscam clubes para o futuro. Tudo deve ser melhor encaminhado após o compromisso do Vasco no final de semana, novamente pelo Estadual.

E por falar em zagueiro…
Leandro Castan, assim como Fernando Miguel e Martín Benítez, não estava no grupo com férias estendidas. O zagueiro, porém, tem chance de continuar no Cruz-Maltino após abrir negociação para reduzir o salário. O caso do meia argentino também se arrasta, mas falta pouco para o capítulo final.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vamos torcer para não cair também no carioca,goleiro fraco laterais razoáveis volantes fracos meio fraco ataque bom

  • Responder

    Se Henrique foi titular do vasco durante muitos anos, não vejo absurdo nenhum o nosso time reaproveitar o Neto Borges. Qual lateral esquerdo no futebol brasileiro podemos afirmar esse é bom. Nosso futebol está CHEIO de Egídios, Barcelos, Henriques e muitos outros MEIA BOCA por aí. Se esses podem jogar nos seus times, Neto Borges pode jogar no VASCO. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    OS MERDAS QUE NGUEM QUER

  • Responder

    O futuro deles pode estar indefinido, mas o futuro do Vasco é certo se continuar com esses jogadores: mesmos resultados de 2020

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.