Resgata Vasco publica nota direcionada à torcida

O Resgata Vasco divulgou uma nota neste sábado, solicitando apoio da torcida à diretoria do Vasco da Gama.

Resgata Vasco publica informes sobre reunião do CD
Resgata Vasco publica informes sobre reunião do CD (Foto: Divulgação)

O grupo Resgata Vasco publicou uma nota neste sábado (13), direcionada à torcida do Vasco da Gama, pedindo apoio à diretoria do Clube.

Na nota publicada no Instagram, o grupo citou que torce para que o presidente Jorge Salgado com toda a diretoria, faça um trabalho histórico no Cruzmaltino.

O objetivo do grupo é apoiar as ações da diretoria, ao mesmo tempo fiscalizar os atos, para no fim devolver o Vasco à posição que ele merece.

Confira abaixo

Nota à Torcida

O Resgata dirige esta mensagem à torcida neste momento em que grandes desafios emergem para fazer de 2021 um ano (muito) mais difícil do que deveria ser.

Com o rebaixamento, a temporada deixa de ser uma jornada pelo resgate ideal e passa a ser uma luta pela reestruturação possível. Dos males, o menor: sabemos que esse processo será liderado pelas pessoas certas, na hora certa, com a mentalidade certa.

Nesse sentido, o Resgata coloca-se uma vez mais como porta voz do vascaíno dentro do Vasco, pois sabemos que não há retomada possível que não passe pelo olhar vigilante da torcida. Somos, fundamentalmente, um grupo ligado aos apelos do torcedor, e esperamos que isso auxilie a atual gestão na construção de um Vasco sensível aos interesses de todos os vascaínos.

O que nos leva à missão central deste triênio: precisamos, a qualquer custo, devolver o Vasco ao seu lugar de direito – um objetivo que certamente será mais doloroso (mas não menos importante) com o rebaixamento. A consolação nós buscamos no próprio Vasco: a história conta a postura de um Clube cujos triunfos costumam empalidecer seus fracassos.

E o Resgata, porque enverga dentro de si o próprio Vasco, cresce assim, nos momentos mais difíceis; no ringue com os maiores desafios. Apoiaremos a atual gestão, como fizemos durante toda a campanha, mas cobraremos dela o mesmo rigor, o mesmo respeito e o mesmo profissionalismo que esperamos entregar dentro e fora do Clube.

Diferentemente de outros tempos, o desejo é de que a equipe liderada por Jorge Salgado faça um trabalho histórico, que recupere de vez as credenciais de um Vasco pioneiro, moderno e campeão.

Convoquem-nos na labuta. Esperem-nos na vigília.

Saudações Vascaínas.

Mais sobre:Resgata Vasco
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vocês estão doentes vão procurar coisa melhor pra fazer fica aí vcs meia dúzias de baba ovo do salgado .morram abraçados com ele .

  • Responder

    Salgado como fala de lixo

  • Responder

    Vai pra puta que pariu resgata e Jorge Salgado e toda comissão seus lixos vcs não representa meu Vasco…

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.