Resgata Vasco publica nota direcionada à torcida

O Resgata Vasco divulgou uma nota neste sábado, solicitando apoio da torcida à diretoria do Vasco da Gama.

Resgata Vasco publica informes sobre reunião do CD
Resgata Vasco publica informes sobre reunião do CD (Foto: Divulgação)

O grupo Resgata Vasco publicou uma nota neste sábado (13), direcionada à torcida do Vasco da Gama, pedindo apoio à diretoria do Clube.

Na nota publicada no Instagram, o grupo citou que torce para que o presidente Jorge Salgado com toda a diretoria, faça um trabalho histórico no Cruzmaltino.

O objetivo do grupo é apoiar as ações da diretoria, ao mesmo tempo fiscalizar os atos, para no fim devolver o Vasco à posição que ele merece.

Confira abaixo

Nota à Torcida

O Resgata dirige esta mensagem à torcida neste momento em que grandes desafios emergem para fazer de 2021 um ano (muito) mais difícil do que deveria ser.

Com o rebaixamento, a temporada deixa de ser uma jornada pelo resgate ideal e passa a ser uma luta pela reestruturação possível. Dos males, o menor: sabemos que esse processo será liderado pelas pessoas certas, na hora certa, com a mentalidade certa.

Nesse sentido, o Resgata coloca-se uma vez mais como porta voz do vascaíno dentro do Vasco, pois sabemos que não há retomada possível que não passe pelo olhar vigilante da torcida. Somos, fundamentalmente, um grupo ligado aos apelos do torcedor, e esperamos que isso auxilie a atual gestão na construção de um Vasco sensível aos interesses de todos os vascaínos.

O que nos leva à missão central deste triênio: precisamos, a qualquer custo, devolver o Vasco ao seu lugar de direito – um objetivo que certamente será mais doloroso (mas não menos importante) com o rebaixamento. A consolação nós buscamos no próprio Vasco: a história conta a postura de um Clube cujos triunfos costumam empalidecer seus fracassos.

E o Resgata, porque enverga dentro de si o próprio Vasco, cresce assim, nos momentos mais difíceis; no ringue com os maiores desafios. Apoiaremos a atual gestão, como fizemos durante toda a campanha, mas cobraremos dela o mesmo rigor, o mesmo respeito e o mesmo profissionalismo que esperamos entregar dentro e fora do Clube.

Diferentemente de outros tempos, o desejo é de que a equipe liderada por Jorge Salgado faça um trabalho histórico, que recupere de vez as credenciais de um Vasco pioneiro, moderno e campeão.

Convoquem-nos na labuta. Esperem-nos na vigília.

Saudações Vascaínas.

Mais sobre:Resgata Vasco
3 comentários
  • Responder

    Vocês estão doentes vão procurar coisa melhor pra fazer fica aí vcs meia dúzias de baba ovo do salgado .morram abraçados com ele .

  • Responder

    Salgado como fala de lixo

  • Responder

    Vai pra puta que pariu resgata e Jorge Salgado e toda comissão seus lixos vcs não representa meu Vasco…

Comente

Veja também
Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES Football Observatory

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.