Luis Fernandes critica demissões do Vasco e mudança de setor administrativo
Grande Benemérito do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes teceu duras críticas as demissões do Cruzmaltino, ocorridas nesta sexta-feira (12).
Ex-presidente do Conselho Deliberativo e grande benemérito do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes utilizou seu perfil no Twitetr para fazer duras críticas as demissões em massa promovidas pela diretoria do Cruzmaltino nesta sexta-feira (12).
Além disso, Luis Fernandes condenou a mudança de setor administrativo do Gigante da Colina e questionou a captação de investimentos prometida pela atual gestão durante a campanha para presidência do Clube.
– Causou grave preocupação a nota oficial divulgada pelo Vasco. Em nome da austeridade, a Diretoria anunciou a demissão de quase 200 funcionários. Fora do futebol profissional, seus salários representam uma fração da economia anunciada.
Mas não haviam assegurado a captação de investimentos que garantiriam a reestruturação do clube desde o primeiro dia de gestão? Além de não captar, ainda descarregam o ônus da crise financeira sobre funcionários humildes e suas famílias.
As medidas de “austeridade” anunciadas dão continuidade e aprofundam o modelo da gestão Campello, que alem de aprofundar a decadência esportiva do clube agravou a sua crise financeira. É o caminho do apequenamento do Vasco e da negação das suas raízes e tradições.
A maior expressão disso esta na absurda decisão de retirar as atividades administrativas da nossa própria sede e realocá-las no Centro da Cidade, o que implicará custos adicionais para o clube ainda que não haja pagamento de aluguel. Que austeridade é essa?
O que explica essa decisão, a não ser o incômodo com a natureza popular do território onde Vasco fincou suas raízes?
Mais um euriquista q vem pra tumultuar, tá reclamando porque nessas demissões deve ter alguns q ele mesmo colocou lá, acabou a mamata. Aceita q dói menos.
Desde falar, pega os 186 com os mesmos salários que eles ganhavam no Vasco e os contratam para fazer o que você quiser. É duro, não fez nada nos últimos anos enquanto estava à frente do deliberativo, na verdade fez, só falar amém ao Sr Euvirus.
cONCORDO!