Empresas KPMG e A&M vão trabalhar na reestruturação do Vasco
A diretoria do Vasco da Gama recorreu às empresas KPMG e a Alvarez & Marsal, A&M, para trabalhar na reestruturação do Clube.
Em processo de reestruturação do quadro de funcionários, o Vasco recorreu também a duas empresas de consultoria para serviços financeiros e de gestão.
Uma é a KPMG, que já tinha atuado durante a presidência de Alexandre Campello. Ela segue para um trabalho de redesenho estrutural do clube a longo prazo.
A outra, e aí trata-se de uma nova parceria, é a Alvarez & Marsal (A&M). A empresa vai trabalhar na reestruturação da dívida do Vasco, estimada hoje em R$ 720 milhões.
Há cerca de um mês, a A&M contratou o ex-CEO do Flamengo, Fred Luz, para atuar no braço de conjuga esporte e entretenimento.
Nesta sexta, o Vasco anunciou a demissão de 186 funcionários, reduzindo o quadro em 25%, o que representa um corte de 35% da folha salarial. O clube terá nova sede administrativa. Escritórios em São Januário serão fechados. O novo local será no Centro do Rio, sem pagamento de aluguel.
Fonte: O Globo Online
tomara que estás mudança realmente seja profunda porque o clube,está praticamente,se apequenando a cada gestão, as dívidas só alimenta,