Miranda cita experiência da Portuguesa e projeta evolução contra o Volta Redonda
Capitão do Vasco da Gama contra a Portuguesa, zagueiro Miranda destacou a experiência da Lusa e mostrou otimismo para o próximo jogo.
Capitão do Vasco da Gama na derrota por 1×0 para a Portuguesa-RJ na noite desta quarta-feira (03), em São Januário, na estreia cruzmaltina no Campeonato Carioca 2021, o zagueiro Miranda ressaltou a experiência dos jogadores da Lusa Carioca em comparação à garotada do Vasco.
– Experiência conta. É verdade que os jogadores da Portuguesa souberam usar esse quesito. Mas no segundo tempo viemos mais bem postados no jogo, criamos algumas situações, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória.
Paralelamente, o defensor elogiou a postura do Gigante da Colina no segundo tempo e disse acreditar que, no jogo de sábado (06), diante do Volta Redonda, às 21h05min, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o time entrará mais ligado.
– No primeiro tempo, demoramos a entender um pouco o jogo. Demorar com a bola no pé, dar três toques. No segundo tempo criamos. Pec criou. O segundo tempo foi a cara do Vasco. Ataca marcando, marca bem, ataque bem. Essa é a cara do Vasco.
Vale lembrar que o Vasco disputa as duas primeiras partidas do Carioca com um time formado apenas por jogadores oriundos das categorias de base, sendo a maioria ainda integrantes do Sub-20.