Empresário nega saída e litígio de Germán Cano com o Vasco: ‘Notícia falsa’
Segundo Jose Costanzo, empresário de Cano, trata-se de uma mentira a informação de que o jogador está em litígio e de saída do Vasco da Gama.
O noticiário cruzmaltino ficou agitado na tarde desta segunda-feira (01). Segundo informado pelo portal Blog Deportivo, da Colômbia, o centroavante argentino Germán Cano estaria insatisfeito devido a atrasos salariais e, por isso, teria entrado em litígio com o Vasco da Gama, o que resultaria em sua saída do Clube.
Procurado pela reportagem do site Vasco Notícias para comentar o assunto, o empresário do jogador, Jose Costanzo, no entanto, chamou de ”mentira” a informação.
Além disso, questionado se poderia emitir uma nota oficial para ser passada à torcida, disse que ”não tem que dar declaração alguma por uma notícia falsa”.
Contratado pelo Vasco em dezembro de 2019, Germán Cano foi o principal destaque do Gigante da Colina na fatídica temporada de 2020, que culminou no rebaixamento cruzmaltino à Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 51 jogos, foram 24 gols marcados. Com ele em campo, o Vasco obteve 17 vitórias, 17 empates e 17 derrotas.
O empresário do Cano poderia nos fazer um favor. Arruma outro clube para a canalhada que dirigi o Vasco poder exercer suas incompetências.