Proximidade com Pássaro pode facilitar vinda de Fernando Diniz para o Vasco
Devido a proximidade com Alexandre Pássaro, Fernando Diniz é visto como um dos técnicos favoritos a assumir o Vasco da Gama.
Com a virtual queda do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro e a oficialização da saída de Vanderlei Luxemburgo, o Clube está em busca de um novo técnico.
Alguns nomes são cogitados em São Januário, entre eles, Zé Ricardo, Tiago Nunes e Fernando Diniz, o último deixou o São Paulo recentemente após sequencia de resultados negativos.
Diniz e o atual diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, trabalharam juntos no time paulista no ano de 2020, o que pode facilitar a vinda do treinador ao Gigante da Colina.
Nesta sexta-feira (26), o presidente Jorge Salgado e Pássaro darão entrevista coletiva para falar sobre o planejamento do Clube para a temporada. Nos próximos dias o Gigante anunciará o seu novo treinador.
Nesta quinta-feira (25), Vanderlei Luxemburgo fará seu último jogo no comando do Vasco nessa sua passagem de 12 jogos. Às 21:30 a equipe enfrenta o Goiás, no Estádio de São Januário.
Não da nem para imaginar a utilização do esquema dele com os jogadores que o Vasco tem. Alem do mais, ele nunca teve sucesso em time algum.
Não gosto do Fernando Diniz, acho ele muito explosivo. E esse esquema de tique e taque não vai dá certo.