Justiça mantém AGE somente com votação das eleições diretas do Vasco
A Justiça do RJ manteve a AGE do próximo domingo somente com a votação das eleições diretas do Vasco da Gama.
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Vasco da Gama seguirá somente com a votação das eleições diretas do Clube.
O desembargador relator Horácio dos Santos Ribeiro Neto, da Décima Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), negou recurso do presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, que pedia o cancelamento da suspensão da votação da reforma do estatuto na AGE.
O jornalista Bruno Marinho, do O Globo, destacou imagens do parecer judicial através de publicação em sua conta oficial no Twitter.
– Agravo de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, foi indeferido. Com isso, tentativa de recolocar a reforma do estatuto na AGE não teve êxito. Por ora, segue tendo como objeto de votação apenas a eleição direta para presidente.
Agravo de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, foi indeferido. Com isso, tentativa de recolocar a reforma do estatuto na AGE não teve êxito. Por ora, segue tendo como objeto de votação apenas a eleição direta para presidente. pic.twitter.com/dodnFIuNiM
— Bruno Marinho (@bruno_marinho) August 28, 2020
A AGE que definirá o futuro do Gigante da Colina acontecerá no próximo domingo (29). Mesmo com várias alterações, inclusive de data, a reunião acontecerá de forma virtual.