Tour pela Colina Histórica acontece diariamente em São Januário; saiba detalhes

O Vasco da Gama está disponibilizando diariamente o Tour pela Colina Histórica, em São Januário, inclusive, aos domingos e feriados.

Tour pela Colina Histórica
Tour pela Colina Histórica (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Tour pela Colina História voltou a fazer parte do dia a dia dos visitantes do Complexo Esportivo de São Januário. A visita guiada é realizada todos os dias, inclusive, aos domingos e feriados (com exceção da sexta-Feira Santa, Finados, Natal e Ano Novo). Entre janeiro e fevereiro de 2021, cerca de 1000 pessoas já fizeram o passeio pelas dependências do histórico Estádio Vasco da Gama, nome oficial na “Casa Vascaína”. Venha nos fazer uma visita.

Confira os dias, horários e valores do Tour:

Agende conosco!

O agendamento não é obrigatório, mas aconselhamos aos turistas para marcarem as suas visitas antecipadamente.

Agende pelo telefone do Centro de Memória: (21) 2176-7390, pelo e-mail: [email protected] ou via Whatsapp: +55 21 92020-9363 (clique e abra o aplicativo).

Cronograma:

Dias e Horários:

Segunda-Feira
12h00 / 13h30 / 15h00

Terça a Sábado
10h30 / 12h00 / 13h30 / 15h00

Domingo / Feriados*
9h30 / 11h00 / 12h30
Roteiro

Entrada da Social / Busto do Almirante / Salão de Troféus / Tribuna de Honra / Ginásio Vasco da Gama / Sala de Imprensa (sem entrar) / Vestiário (sem entrar) / Caprres (sem entrar) / Campo / Estátua do Romário / Campo anexo (sem entrar) / Colégio Vasco da Gama (sem entrar) / Capela (sem entrar) / Parque Aquático / Megaloja

OBSERVAÇÃO: O uso da máscara é obrigatório!

1 – Caso o Sócio (Sócio Estatutário/Sócio Torcedor) queira fazer uso do seu direito a desconto, deverá, obrigatoriamente, apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto e fornecer os números do CPF para comprovação de adimplência.

2 – É necessário apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

3 – É necessário apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

4 – Os professores devem apresentar Carteira de Professor ou outro documento válido, que comprove o exercício da função, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado ou órgão competente. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

5 – É necessário apresentar documento comprobatório.

6 – Os alunos devem apresentar a Carteira de Estudante ou outro documento válido, que comprove a condição de aluno matriculado, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado ou órgão competente. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

7 – Os alunos devem apresentar a Carteira de Estudante ou outro documento válido, que comprove a condição de aluno matriculado, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

8 – É necessário apresentar o ID Jovem e a Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

9 – É obrigatório que a pessoa esteja registrada nos bancos de sangue dos hospitais municipais, estaduais ou federais de qualquer lugar do país. Deve-se apresentar documento que comprove tal condição e Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.