Vasco terá mudança na defesa para clássico contra o Flamengo
Fernando Diniz será obrigado a promover alterações no setor defensivo do Vasco da Gama para a partida diante do Flamengo.

O Vasco tem um desfalque confirmado para encarar o Flamengo, no próximo domingo (21). Titular com Fernando Diniz, Lucas Freitas recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Ceará, no último fim de semana, e precisará cumprir suspensão automática.
O camisa 43 foi advertido aos 20 minutos do segundo tempo, por falta em Rodriguinho. Antes, ele já havia sido punido nas derrotas para Botafogo (0-2) e Juventude (2-0), respectivamente.
Uma das opções para o Cruz-Maltino é Carlos Cuesta, colombiano que foi contratado recentemente para o setor. Ele, inclusive, saiu do banco de reservas para estrear no duelo com o Vozão – na vaga de Lucas Freitas – e balançou a rede em São Januário. A tendência é de que seja o escolhido para a posição ao lado de Robert Renan.
O clássico pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será às 17h30 (de Brasília), no Maracanã. O Vasco precisa da vitória para respirar na tabela: é o 15º colocado, com 23 pontos. Do outro lado, o Flamengo soma 50 e é o líder isolado da competição.
Fonte: O Dia
O problema em si , não é jogador e , sim a postura em campo , quando é atacado todos recuam e ficam povoando a grande e pequena área e ninguém na intermediária para marcar ou pegar a segundo bola ou mesmo fechar o espaço não dando oportunidade de chutes outro erro da postura do time é quando ataca sob todo mundo e ficam trocando passes infrutíferos e assim embolando o jogo , quando atacado obrigam o Léo Jardim sair do gol e dar de libero , o outro erro e que tem custados muitos gols é a tal saída de bola começando de dentro da pequena área para os laterais recuados ou zagueiros , portanto não são os jogadores e sim a postura e comportamento do time em campo .