Campello diz que reforma de São Januário é ‘do Vasco’ e não ‘sua’

Presidente Alexandre Campello afirma não ver problemas em próxima gestão dar sequência às obras, caso não seja reeleito.

Campello em live dos 122 anos do Vasco
Campello em live dos 122 anos do Vasco (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (27), a Vasco TV, canal no YouTube oficial do Vasco da Gama, promoveu mais uma live, desta vez para detalhar a questão da modernização e ampliação de São Januário, anunciada pelo Clube na última sexta (21), durante a transmissão virtual ao vivo que celebrou o aniversário de 122 anos do Gigante da Colina.

Entre outros assuntos, o presidente cruzmaltino Alexandre Campello, que esteve acompanhado do vice-presidente de Obras e Engenharia, Pedro Seixas, e do CEO da WTorre, Luis Fernando Davantel, explicou que, caso não seja reeleito para o próximo mandato à frente do Clube (as eleições serão realizadas no final do ano), não vê problemas que o próximo presidente assuma e conclua a construção.

– É uma conquista não minha, é da minha gestão, mas é uma vitória do Vasco. Espero que a alternância, se houver uma alternância de presidente, não comprometa o curso das obras. A gente entende que há outros contratos que passam de uma gestão para a outra. Existem nesses contratos algumas cláusulas com obrigações de parte a parte. O descumprimento dessas cláusulas poderá acarretar sanções. Não vejo nenhum problema numa possível alternância – disse.

Em relação ao ”clima” do novo estádio, Campello garantiu que, mesmo com a modernização, a ideia é que São Januário continue sendo o Caldeirão dos torcedores.

– Um estádio que será bastante confortável, muito bonito e muito moderno. Ele continuará dando muito orgulho ao torcedor vascaíno. A gente precisa que, com o estádio modernizado, São Januário continue como um Caldeirão. Que o adversário saiba que a vida vai ser dura – complementou.

Com previsão de início para o ano que vem, o projeto de reforma de São Januário deverá ser concluído no dia 21 de agosto de 2023, justamente quando o Vasco completará 125 anos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.