Pedrinho será chefe de delegação da Seleção Brasileira na próxima Data Fifa
Pedrinho será o chefe de delegação da Seleção Brasileira nos jogos contra o Equador e o Paraguai, na próxima Data Fifa.

Pedrinho será o chefe de delegação da seleção brasileira nos jogos contra o Equador e o Paraguai, os primeiros jogos de Carlo Ancelotti na Seleção. O presidente do Vasco estará com o Brasil na próxima Data Fifa, em junho.
O convite partiu da Confederação Brasileira de Futebol nos últimos dias. Pedrinho aceitou e estará com a Seleção nos primeiros jogos de Ancelotti no cargo. É uma prática comum a CBF convidar presidentes de clubes para serem chefes de delegação a cada Data Fifa.
A atual gestão do Vasco tem bom relacionamento com Samir Xaud, novo presidente da CBF, e com Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.
O Brasil enfrenta o Equador no dia 5 de junho, em Guayaquil, e cinco dias depois joga contra o Paraguai, na Neo Química Arena, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.
Fonte: Globo Esporte
A onde vcs leram ( presente leia presidente )
Vc tá cego, o Pedrinho e o melhor presente do Vasco depois do Calçada, espera em Deus que ele fique lá tempo o suficiente pra concertar o Vasco ,
Eurico levou 9 anos pra fazer o Vasco vira o que e hoje , quantos anos vc acha que vai leva pra concertar, Pedrinho e um vascaíno apaixonado, não e um santo milagrero. Até então eu confio nele , e tá indo bem ,apesar de alguns erros, erra e humano.
Pedrinho não chefia nem o Vasco. Que máfia