Fluminense rebate provocação de Rayan em clássico contra o Vasco
Rival do Vasco da Gama, Fluminense não deixou barato o gesto que Rayan fez para torcida tricolor no clássico contra o Vasco da Gama.

O Fluminense devolveu a provocação ao atacante Rayan, do Vasco, após a virada por 2 a 1 no jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, na noite deste sábado, no Maracanã. O rival, após o gol que abriu o placar, fez o sinal da letra “C” em direção à torcida em referência ao ano no qual o Tricolor jogou a terceira divisão nacional.
Como resposta, em publicação nas redes sociais, o Fluminense lembrou um episódio de 2024 em que o volante André procurou o nome de Rayan na camisa e o chamou de Valkmar – nome de seu pai que estampava a camisa em ação de Dia dos Pais.
– Famoso, quem? – disparou, com o vídeo da ocasião.
No duelo, o Vasco abriu o placar com João Victor, mas viu Vegetti igualar para o Fluminense, em gol contra. Guga, no segundo tempo, marcou um golaço e decretou a virada.
O perfil oficial do clubes também lembrou as cinco vezes nas quais o Vasco disputou a Série B, ao postar “Boa noite” cinco vezes. O Vasco jogou a Segunda Divisão em 2009, 2014, 2016, 2021 e 2022.
Por fim, o Tricolor também publicou a frase marcante de Fernando Diniz – campeão da Libertadores com o Tricolor e que hoje treina o Vasco – enquanto ele esteve no comando do time.
– Vitória, Fluminense – postou.
Fonte: Lance!