Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe
Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Fora dos planos do Vasco, Jair não será relacionado para enfrentar o Fluminense, neste sábado (24), no Maracanã, a exemplo do que já aconteceu na partida contra o Fortaleza. A ideia do Cruz-Maltino é que o camisa 8 não complete sete jogos no Brasileirão para que possa ser negociado com outra equipe, já que possui um salário considerado alto. Porém, a postura da diretoria do time carioca irritou seu agente, Vinicius Prates.
“Só pra deixar claro que o Jair não saiu do time por questão técnica nenhuma e não é culpa do treinador, que sempre pretendeu trabalhar com ele. Foi por contrato. Ele tem salário alto e isso incomoda o Pedrinho e o Felipe. A verdade é essa. Estão fazendo uma sacanagem com ele, oferecendo o cara pra meio mundo porque ainda não completou sete jogos”, disse Vinicius ao canal “Atenção, Vascaínos”.
“Isso não é gestão, é falta de profissionalismo. Estão tratando um atleta sério, que sempre foi correto, como se fosse um peso. Lamentável”, completou.
Nos últimos dias, o Vasco recebeu sondagens, mas não se animou para negociar Jair. A diretoria cruz-maltina só topa ceder Jair de graça se algum clube interessado pagar o salário do jogador integralmente, que é de R$ 900 mil mensais.
Na última terça-feira (20), Jair foi relacionado para a partida contra o Operário, pela Copa do Brasil. Como ele já jogou a competição pelo Gigante da Colina, uma entrada em campo, que acabou não acontecendo, não teria qualquer influência em uma possível negociação.
Fonte: O Dia
Em que mundo esse empresário vive?
Um jogador que ganha 900k mês e não produz absolutamente NADA.
É claro que ele o um peso!
Tem que desenhar as vezes…
Mas claro né, é mais fácil ele defender o lado dele e falar merda
Toma vergonha na cara, diretoria amadora, bota o cara pra jogar, cara sabe joga é melhor do que muitos que estão jogando.