Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz
Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.

A derrota para o Vitória por 2 a 1, no Barradão, neste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão, marcou o fim da sequência do Vasco sob o comando do interino Felipe Loureiro. O diretor técnico substituiu Fábio Carille em quatro jogos e não venceu nenhum.
A sequência de Felipe como treinador do Vasco foi melancólica. Começou com um empate em 1 a 1 contra o Operário pela Copa do Brasil, depois passou por três derrotas consecutivas, sendo dois vexames. Primeiro a equipe perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em Brasília.
Depois da derrota para o Verdão, o Cruzmaltino foi goleado pelo Puerto Cabello por 4 a 1 na Venezuela e se tornou o primeiro time brasileiro a levar quatro gols de uma equipe venezuelana em competições da Conmebol.
Após o vexame histórico pela Sul-Americana, o Vasco voltou a frustrar sua torcida diante do Vitória. Com um a mais por mais de uma hora, o Cruzmaltino conseguiu levar a virada e perdeu o jogo com dois gols de Renato Kayzer.
Ao todo, o Vasco levou oito gols em quatro jogos e marcou três, somando um empate e três derrotas sob o comando de Felipe Loureiro. Além disso, o clube entrou na zona do rebaixamento pela primeira vez nesta edição do Brasileirão.
Fonte: Rádio Tupi
Pra que serve diretor técnico, pra nada
Outra coisa: Felipe Loureiro é meu ovos!!
Parem de passar pano, essa merda está afundando, o Vasco está sem comando. Felipe não é treinador, que merda, não é treinador porraaa!! Então porque deixar um cara desses na frente do futebol???? O destino do Vasco é trágico, corremos o RISCO DE VÊ O CLUBE IR PARA NAS MÃOS DO EURIQUINHO, PQP!!!!! O FIM DO POÇO NÃO CHEGA NUNCA!!!
Com que moral vai voltar a ser diretor de futebol ?
Expôs o time novamente na coletiva !
Inadmissível o que ocorreu no jogo contra o Vitória!!!
Tem que pegar o filho dele na base e sumir do Vasco!
O Pedrinho “abriu” mão da dívida e o Felipe não!
Filipe tem que ser demitido não tem capacidade de ter cargo nem um no Vasco ele e incompetente e joga contra o clube Filipe nunca foi Vasco Pedrinho por favor dispensa ele e esse Marcelo Santana e estes preparador físico e manda embora alguns jogadores que não estão jogando nada por favor,, salva o meu Vasco