Felipe pede desculpas à torcida do Vasco após goleada na Sul-Americana
Felipe pediu desculpas aos torcedores após o Vasco ser goleado pelo Puerto Cabello e diz que é jogo para esquecer.

Felipe Loureiro, técnico interino do Vasco, pediu desculpas aos torcedores após a derrota na Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (7), o Cruz-Maltino foi goleado pelo Puerto Cabello e perdeu pela primeira vez para um clube venezuelano na história.
– Temos que pedir desculpa ao nosso torcedor. Um jogo para se esquecer. Faltou muita atitude dentro de campo. Muitos erros individuais e isso acabou prejudicando. É um jogo para ser esquecido. O Puerto Cabello ganhou na atitude. Tomamos gol na bola parada, enfim… Realmente, a maioria dos jogadores muito abaixo do que podem render.
Na maioria das respostas, Felipe jogou a responsabilidade na “falta de atitude” e nos “erros individuais”. Na visão do técnico interino do Vasco, esses foram os principais fatores para que a equipe pudesse sair com uma vitória da Venezuela.
– Era um jogo muito importante para o confronto direto, mas faltou muita atitude da equipe. O Puerto Cabello teve muito mais atitude e tivemos muito mais erros individuais. Isso acabou prejudicando. A gente conseguiu empatar e depois a equipe se desorganizou. O que prejudicou a gente foi a atitude da equipe como um todo e os erros individuais – analisou o interino do Vasco. E voltou a pedir desculpas:
– Por ter sido criado no Vasco, dói muito. Não esperávamos esse placar e viemos aqui buscar a vitória. Mas a equipe da Venezuela teve muito mais atitude e vontade dentro de campo. Alguns erros individuais prejudicaram. O que a gente tem que fazer é se organizar e pedir desculpas ao torcedor. Perder ou ganhar faz parte. Da maneira que aconteceu é muito ruim. Só temos que pedir desculpas.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Vitória, às 18h30 de sábado (10), pela 8ª rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o Cruz-Maltino reencontra o Lanús, líder do Grupo G, às 21h30 de terça-feira (13), em Buenos Aires, na Argentina.
Confira mais respostas de Felipe Loureiro
Motivação do Puerto Cabello
– O Puerto Cabello jogou contra o Vasco da Gama. Pela grandeza que tem, realmente estava muito motivado. Mas independente disso, faltou a nossa atitude. Alguns erros individuais acabaram prejudicando. Depois que o Vasco empatou, tomou um gol de bola parada logo no início do segundo tempo. O primordial do jogo todo foi a falta de atitude e alguns erros individuais.
Reencontro com o Lanús
– Temos que nos organizar para que possamos, fora de casa, diante do Lanús, buscar a vitória para seguirmos vivos na competição.
Atitude e erros individuais
– O jogo foi muito mais resolvido na parte de atitude e de querer mais. Deixamos a desejar. Depois que empatamos o jogo, a equipe tomou um gol no início do segundo tempo e acabou prejudicando. Não conseguimos furar o bloqueio do Puerto Cabello. Depois de erros individuais tomamos o terceiro e o quarto gol.
Tática adversária
– A parte tática do Puerto Cabello, a gente já sabia a maneira que a equipe ia se comportar aqui dentro da sua casa, pressionando o adversário. Os erros individuais e a atitude da nossa equipe acabaram prejudicam e foram fatores primordiais para o resultado. Só gostaria de pedir desculpas ao nosso torcedor. Nós como comissão, jogadores temos culpa. Vamos nos organizar para tentar diante do Lanús buscar a vitória.
Padrón (atacante do Puerto Cabello)
– Ele (Padrón) soube aproveitar a oportunidade. É um bom jogador, mas acho que foram muito mais os erros da nossa equipe.
Campo do Estádio Misael Delgado
– A bola ficou muito rápida e muito viva. Isso acabou prejudicando um pouco. A equipe acabou não se adaptando ao campo. Foram erros individuais, mas os jogadores aqueceram. Isso não serve de desculpa. Muito mais falta de atitude e erros individuais.
Coutinho
– Precisamos muito dele (Coutinho). Não foi muito bem hoje, não só ele, mas como toda a equipe. Isso acabou prejudicando a gente.
Fonte: Lance!
RESSUSCITA EURICO MIRANDA, PELO AMOR DO AMOR.
Meus irmãos vascainos .
Esse tal de Coutinho tinha e que pagar para jogar no Vasco . O Vasco tem que mandar para fora muitos que ali estão para contratar jogadores de menos expressão mas que funcione que queira jogar e não fazer um papelão que fizeram ontem. Dizem que temos que esqueceu esse jogo!!! Mas temos que esquecer também o jogo do Corinthians, Palmeiras os jogos da Sul-americana que até aqui nenhum jogo o Vasco jogou bem !
Realmente ano após ano que situação cara jogadores medíocres que não horam a camisa do Vasco, erram demais demais, pelo amor de Deus, quando o nosso Vasco vai melhorar?
Seria uma ótima ATITUDE do Felipe sumir do Vasco
O fellippe ninguém vai esquecer o que vc falou do capasso pq depois da palavra dita ela não volta mais, e isso ficou na história igual o gol que vc perdeu no mundial de clubes e vc ter jogado no flamengo sab o que é respeito porém vc e Pedrinho não tem dignidade vcs não tem e vergonha na cara também não, quando o Vasco caiu pela primeira vez o podrinho estava lá fingindo de chorar, sabe duas mariquinhas ainda mais vestindo umas causas ridículas sabe vai comprar roupas pra homens de verdade.
Desculpa e o Caralhooooo
Não existe desculpa para essa humilhação. O Felipe perdeu a moral e o comando do time quando falou aquelas asneiras do Capasso, publicamente. Se a torcida se revoltou com as declarações desnecessárias, imagina os colegas de profissão. Ele se mostrou um amador, tanto como técnico quanto como diretor. Essa partida de hoje foi o reflexo disso. Precisamos urgentemente de um técnico profissional e com experiência pra tirar o time dessa crise.
Escalou mal pra carajo.
Escuta aqui seu nariz empinado, nos temos sforza, capasso e outros jogadores que merecem oportunidade, mais vcs com birrinha achando que são donos do vasco não da condição deles trabalhar.
envez de pedir desculpas, pede pra sair.
Pois é. Hoje é só pedir desculpas e está tudo resolvido.
Triste a situação do Vasco. Vai acabar virando, se já não é, um América ou um Botafogo. Vivendo de passado.
Como o Vasco tem tanta força para regredir tão rápido. Trabalha incansavelmente com foco em bater metas negativas. Deixa transparecer que sempre é possível piorar! Vasco precisar vencer a si mesmo! Para depois jogar de igual para igual com seus adversários!
Toma vergonha na cara e peça demissão !
Não abriu mão do que o Vasco lhe deve e ainda arrumou um emprego na base da amizade.
É diretor de futebol e nada faz , o futebol está uma bagunça e ainda contratou o seu filho pra base do Vasco.
Vergonha !