Carille compara situação de Adson com Paulinho do Palmeiras
Ainda tentando recuperar o condicionamento físico, Adson tem ganhado minutos nos últimos jogos do Vasco da Gama.

Adson ainda não está 100% recuperado para ajudar o Vasco. Aos poucos, o camisa 28 tem entrado em algumas partidas, mas sua situação está longe de estar resolvida fisicamente. Inclusive, Fábio Carille fez um comparativo com a lesão de Paulinho, ex-Atlético e atualmente no Palmeiras.
Segundo o comandante, o termômetro para saber quantos jogos ou minutos Adson terá em campo será o próprio atacante. Carille explicou ainda a comparação com o camisa 10 do Verdão.
“Adson depende muito do que ele sente. É uma contusão que é muito chata. Paulinho (do Palmeiras) está passando por isso. Depende muito dele. Quando ele estiver sem dor, vai para campo e vai trabalhar. Ele tem que estar crescendo com relação a isso e é difícil de controlar. Não dá para dizer de minutagem. Ele vai estar à disposição quando fizer bastante treino. Não consigo te dizer. Vai muito dele. Está tendo reuniões sobre isso para a gente entender. Tem dia que tem muita dor, tem dia que tem dor nenhuma e temos que ter paciência para ter ele 100%”, revelou Carille.
Adson teve uma fratura por estresse na tíbia da perna direita e passou por cirurgia para corrigir o problema. O problema aconteceu em setembro do ano passado. Já Paulinho teve uma lesão na canela direita, que se manifestou como uma fissura óssea.
Adson fez apenas seis partidas nesta temporada com o técnico Fábio Carille e somou 150 minutos em campo. No empate diante do Lanús-ARG, na terça-feira (22), atuou por 22 minutos.
O próximo jogo é pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em cinco jogos, o Cruzmaltino visita o Cruzeiro, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em Minas Gerais.
Fonte: Itatiaia