Nome de Carille ganha força e Corinthians pode fazer proposta ao técnico
Após recusa de Tite, nome de Fábio Carille, técnico do Vasco, voltou a ganhar peso nos bastidores do Corinthians.

Antes de mais nada, o Corinthians aguardava pelo técnico Tite, para iniciar os trabalhos com o elenco já na tarde desta terça-feira,22, no CT. Joaquim Grava. Contudo, após a negativa do treinador, o clube voltou para a estaca zero, e foi forçado a refazer o planejamento para contratar o seu novo comandante.
Nesse sentido, após a reunião da direção no final desta manhã, novamente o nome de Fábio Carille voltou a ganhar peso no Parque São Jorge. O técnico do Vasco da Gama, em histórico vitorioso no Timão e tem ótima avaliação dentro do elenco.
Nesse sentido, é importante afirmar que inicialmente o Corinthians tinha apenas Dorival Jr como alvo. Contudo, depois da negativa do antigo técnico da Seleção Brasileira, os nomes de Tite e Fábio Carille entraram no radar. Inicialmente Tite foi procurado e quase acertou. Já Carille que agrada principalmente ao presidente Augusto Mello, ficou em segundo plano.
Recentemente, o técnico do Vasco negou ter tido conversa com o Corinthians, e disse que o seu foco está totalmente no Gigante da Colina. De fato, nenhuma conversa aconteceu, até agora. O detalhe é que além de agradar a direção de futebol, o nome do treinador também cai bem entre os opositores.
Fábio Carille é a solução para a crise do Corinthians?
Todos esses ingredientes dão peso para uma procura pelo estafe do técnico. No momento em que tenta contornar a crise técnica do time, Augusto Melo também trabalha para se proteger da possível retomada do processo de impeachment. Por isso, toda decisão tomada pelo presidente é analisada por vários pontos antes de chegar ao consenso.
De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte, se dependesse somente da vontade de Augusto Melo, o Corinthians já teria feito contato com Fábio Carille. Contudo, a direção ainda assimila o golpe pelo não acerto com Tite antes de dar um próximo passo. No momento, o pensamento é focar no confronto com o Racing do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Nesse confronto, i time será comandado novamente por Orlando Ribeiro.
Por fim, é importante lembrar que Fábio Carille tem uma multa rescisória considerada baixa. Atualmente ela gira em torno de R$ 500 mil. Desse modo, pagar a multa não seria um problema para a direção corintiana. Fábio Carille tem importante compromisso com o Vasco nesta noite. O seu time joga em casa diante do Lanús, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
Fonte: RTI Esporte
Aproveita logo CARILLE, já estamos satisfeitos com seu trabalho, vai te embora daqui e leva junto o presidente e o diretor. Chegaaaaa!!!
#FORAPEDRINHO
#FORAMARCELOSANTANA
#FORACARILLE