Luiz Penido revela que chorou ao narrar a virada do Vasco sobre o Palmeiras em 2000
O narrador Luis Penido disse que chorou ao narrar a virada histórica do Vasco da Gama contra o Palmeiras no ano de 2000.
O narrador Luiz Penido, da Rádio Globo, deu uma declaração sobre a virada do Vasco da Gama no ano de 2000 sobre o Palmeiras na Copa Mercosul.
O Gigante da Colina perdia o jogo por 3×0, quando no segundo tempo o inacreditável aconteceu. A equipe do técnico Joel Santana venceu por 4×3 e se consagrou campeã da competição.
A declaração de Penido foi dada ao canal do Rica Perrone, onde foi debatido vários assuntos do futebol nacional, em relação a diversos clubes brasileiros que estão em diferentes situações na atualidade.
– Três a zero Palmeiras, intervalo do jogo, todo mundo no vestiário, Palmeiras já fazendo carinho na Taça, beijando a Taça, fazendo foto, e o Vasco com um jogador expulso eu não achei que fosse virar o jogo, tanto que quando o Vasco virou eu chorei de emoção.
Só lembranças! Enquanto os torcedores vivem de nostalgia do elenco que conquistou várias competições naquele período, a realidade do Clube é dura e humilhante.
Há três jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino permanece na zona de rebaixamento e terá os dois próximos confrontos com equipes que têm elenco com mais qualidade e são considerados favoritos.
Agora a torcida q ta chorando p causa desses merdas q ficam venerando o passado, VTNC, site de merda.
Infelizmente há dez anos o torcedor do Vasco vive angustiado não temos jogadores de qualidade entramos no campeonato difícil com 3 jogadores o resto é resto jogadores de série C, infelizmente há 43 anos que torço pelo o Vasco já vi jogar muitos craques: R. Dinamite, Romário Edmundo Bismarck Mazinho Juninho P e Paulista etc…
Só DEUS para nos salvar.Com estes politicos, é só ladeira abaixo