Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Carille em jogo do Vasco contra o Melgar
Carille em jogo do Vasco contra o Melgar (Foto: André Durão)

O técnico Fábio Carille tranquilizou sobre a situação do atacante Nuno Moreira, substituído no segundo tempo do empate em 0 a 0 no clássico contra o Flamengo, neste sábado. Segundo o treinador, o jogador, um dos destaques do Vasco na partida, não tem problema de contusão.

– O Nuno não saiu machucado, (foi) cansaço. Ainda está nesse processo de sequência de jogos, entendendo nosso país. Altitude, sequência de jogos, tudo é novidade para ele. Está bem, acredito que não terá problema de ordem médica. Vamos esperar a parte física.

O Vasco volta a campo já nesta terça-feira, quando recebe o Lanús em São Januário, em jogo importantíssimo valendo a liderança do grupo G da Copa Sul-Americana.

Por outro lado, o cruz-maltino ainda não sabe se poderá conta com Adson. Segundo Carille, o atacante voltou a sentir dores na perna direita, problema que vem enfrentando desde o ano passado.

– O Adson fez 45 min contra o Ceará e sentiu novamente. Está nesse processo de jogo, treino, para. Se está inteiro, vem pelo menos para uma parte do jogo. Não foi o caso. Para terça-feira, nem sei se vou ter ele para o jogo.

Fonte: Extra

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.