Sonia Andrade, Luiz Mussa e Euriquinho se manifestam após derrota do Vasco

Após a derrota do Vasco da Gama para o Fortaleza, Sonia Andrade, Luiz Mussa e Euriquinho, se manifestaram via redes sociais.

Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza
Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Kid Júnior/SVM)

Pesou o clima em São Januário após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Fortaleza na última quarta-feira (10).

Ex-dirigentes do Clube se manifestaram por meio de redes sociais sobre o atual momento do Clube na reta final do Campeonato Brasileiro.

O ex-VP de futebol, Euriquinho, a ex-2º VP geral, Sônia Andrade, e o filho de Faues Cherene Jassus, Luis Gustavo Mussa, procuraram culpados para a fase difícil do Gigante da Colina.

Abaixo você confere as publicações que foram destaques no Twitter e no Instagram dessas figuras conhecidas pelos vascaínos.

Sônia Andrade

– Hora, hora , hora! Não dá Castán falar de VERGONHA! Um CLUBE gigante desse! Na vida não existe o impossível !!!!! Existe o querer! Eu não acredito que estou vendo um time que no início do Campeonato era o líder! Na minha vida eu nunca desisti! Não existe para mim a palavra impossível! Quem veste a camisa do Vasco da Gama não pode e não deve desistir!! Esse capítulo da história do vasco só vocês podem escrever! O que falta Castán? O que falta equipe? Meu coração chora! Mas ele nunca desiste!

Luis Gustavo Mussa

– A turma do Twitter querendo achar culpados? A culpa é do CAMPELLO! Viu uma oportunidade e correu pra sentar na cadeira que não era dele Despreparado.. Acumulou a Vp de futebol.. Montou um time limitado e não pagou seus salários.. Inventou um Sá Pinto.. A conta chega!

Euriquinho

– Aos que pensavam que o grande prejudicado seria eu cada dia que passa ficará mais claro que a grande vítima disso tudo vai ser o Vasco!!! Calar a minha voz e de dezenas de outros vascaínos não resolve. Parabéns aos envolvidos e aos que bateram o palmas para essa atrocidade.

O próximo desafio do Vasco será no domingo (14), contra o Internacional, no Estádio de São Januário. Com 37 pontos, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo tem cerca de 50% de chances de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    A politicagem destes últimos anos estão acabando com uma das glorias do futebol sul americano ,veja o caso da eleição de Campelo,uma rasteira ,nos estatuto do clube graças uma manobra de outro que afundou o clube .Graças a estes senhores e do Conselho que o Vasco praticamente estaria rebaixado ou será que alguém acredita que este time ,sem conjunto,sem comando ,sem raça ,sem tática será capaz de vencer o Inter ,mesmo desfalcado ou vencer em Goiana o Goiás que melhorou muito nestes últimos jogos e o Vasco tem sido seu freguês .Como pode Luxemburgo com toda experiência escalar um time como o escalado contra o Fortaleza ,sem lateral direito ,porque Pikachu ainda engana como ponta e foi no seu setor os dois primeiros gols ,sem volantes de contenção ,porque o Bruno Gomes não sabe marcar ,tem pouca velocidade ,passe curto ,Carlinhos ,dois zagueiros pesadões a combater seus adversários quase no meio de campo,e tanto Castan que voltou a levar cartão amarelo em uma falta boba até porque ele não tem recursos técnicos,deixar seu único homem gol no banco.O Vasco voltou a ser presa fácil para seus adversários .Acho que este campeonato já está perdido ,a não ser que haja um milagre ,sendo assim é hora de planejamento ,deste atual elenco apenas os dois argentinos e Tales Magno que tem futuro si nele fizer um trabalho especifico ,o resto coloca em uma barca ou cargueiro a começar pelo goleiro que sempre pula atrasado e sai mal do gol em bolas cruzadas .Si ficar com este elenco e si confirmar o rebaixamento vamos ficar um bom tempo na segundona e perdendo torcedores ,nós que já fomos a segunda maior torcida do Brasil ,e hoje amargamos quinto ou sexto lugar .

  • Responder

    Vocês ajudaram e tem culpa do Vasco estar nessa situação. Vocês não merecem nem comentar sobre o momento atual do time, vocês como dirigentes só trabalharam contra o Vasco. Aliás essa política imbecil de vocês é que está acabando nosso time. Se aposentem desapareçam de São Januário ESQUEÇAM NOSSO TIME. CHEGA DE PÉSSIMOS DIRIGENTES , NA VERDADE NENHUM DE VOCÊS MERECE COMANDAR O VASCO NEM SALGADO E MUITO MENOS OS OUTROS DERROTADOS. SE LIGUEM, VOCÊS ESTÃO DESTRUINDO COM O VASCO. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Sônia Andrade teu lugar é no fogão de barro do fala merda cai pro inferno

  • Responder

    Trio safados pilantras vão pra o inferno seus fdp tal mussa só fez merda ajudando o pilantra do campello donia vai pra o fogão de barro lá é teu e tal eruriquinho era pra estar preso ajudou o ladrão velho roubar

  • Responder

    QUem é Euriquinho.Graças a politicagem dentro do clube que estamos nessa situação,lembra do RIVER rebaixado em um ano no outro se reergueu hoje pra mim é o maior exemplo a ser seguido.UNIAO PORRA

  • Responder

    Ridículo, essas pessoas comentando sobre o que está acontecendo com o Vasco. Todos são culpados. Acabaram com um dos grandes clubes do Brasil. Vergonha é ter que assistir a incompetência destas administrações dos últimos 20 anos. Vergonha é ter que ver certos jogadores jogarem porque pertencem a empresários. Ver Bruno Gomes e Yago Pikachu titulares absolutos é de dar pena deles. No elenco, mesmo fraco, tem jogadores para se formar um time competitivo.

  • Responder

    acabaram com o gigante esses malditos que estão aí só sugando o sangue vampiros malditos o sangue do gigante está secando e agora muitos vão bater asas pra bem longe .

  • Responder

    Vão todos p casa do caralho, trio de parasitas desgraçados, o vasco nuca precisou de vocês , q nada agregaram ao clube , bando de pilantras.!!!

Comente

Veja também
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet e Keiller desfalcam o Vasco contra o Athletico-PR

Payer está sendo preparado para o jogo contra o Vitória. Já Keiller está fora, após sentir um desconforto no joelho direito.

Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.