Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco
Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.

Antes de mais nada, Manuel Capasso, Vasco e Vitória, tinham um acordo alinhado para o zagueiro deixar o Gigante da Colina rumo a Salvador. Fora dos planos do técnico Fábio Carille, o zagueiro ainda não atuou com a camisa cruzmaltina em 2025.
A Agência RTI Esporte apurou que o argentino pediu para sair mais de uma vez do Vasco. O clube, aliás, nunca impôs barreiras para uma eventual saída. Muito pelo contrário. A diretoria sempre deixou as portas abertas para Manuel Capasso deixar o Vasco.
Na reta final da última janela de transferências, por exemplo, o defensor recebeu ofertas para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. No fim de abril, o jogador chegou a ser procurado por Athletico e Coritiba no mercado da bola.
No entanto, recusou abrir conversas com ambos porque não desejava troca de divisão. Ele, além disso, também disse “não” ao Talleres, da Argentina e, Necaxa, do México. Nos dois cenários, o acerto acabou não acontecendo por questões econômicas.
Ainda segundo apurou a reportagem, Manuel Capasso se recusou a trocar o Vasco pelo Vitória na última sexta-feira (11), data limite para encerramento da janela de transferências, após ter acertado contrato e salário com o rubro-negro baiano
O argentino não faz parte dos planos da comissão técnica de Fábio Carille e da diretoria cruzmaltina. Internamente havia o sentimento de que o ciclo de Manuel Capasso estava encerrado e que ele deixaria o Vasco pelas portas da frente.
O zagueiro, segundo duas fontes ligadas ao alto comando cruzmaltino mudou de ideia por entender que o Vitória lutaria contra o rebaixamento no Brasileirão. O jogador de 28 anos queria, no mínimo, acertar com o time que brigasse por vaga em competições internacionais.
Quanto Manuel Capasso custou ao Vasco?
Manuel Capasso, que ainda não entrou em campo em 2025, seguirá trabalhando normalmente no Centro de Treinamento Moacir Barbosa. O presidente Pedro Paulo de Oliveira, o Pedrinho, espera, agora, que o jogador deixe o clube na próxima janela de transferências.
Contratado em 2023, Manuel Capasso custou US$ 1 milhões (R$ 10 milhões, à época) aos cofres do clube. Ele acabou sendo contratado graças ao aporte financeiro da 777 Partners, antiga dona da SAF Vasco, que o comprou junto ao Atlético Tucumán, da Argentina.”
Fonte: RTI Esporte
Capasso tá certinho, sempre quiz defender as cores do Vasco, aí vem uns dirigentes e técnico sábios, desvalorizam o jogador e consequentemente o patrimonio do CLUBE, então Capasso fique ai, até sair de graça.
Capasso tá certinho, sempre quiz devender as cores do Vasco, aí vem uns dirigentes e técnico sábios, desvalorizam o jogador e consequentemente o patrimonio do CLUBE, então Capasso fique ai, até sair de graça.
jogador que se conforma tá no banco nunca vai a lugar nenhum
se tá no banco é porque não serve
Quem disse que Capasso quer ficar no banco, ele quer é ser relacionado, ter opotunidade no time titular ai sim, terá uma avaliação. nas condições atuais que ele está, estao desvalorizando o patrimonio do clube e ainda vai sair de graça.
Coloca pra jogar, tem que treinar em tempo integral, pegar ritmo e entrosamento, se não desembocar, deixa de molho.
Carille o Capasso colocar àquele Lucas Freitas no bolso é sangue Argentino não desistir fácil dá marcação ele merece uma oportunidade 👍🏻🙏 Macapá
CARILLE
DÁ UMA OPORTUNIDADE AO CAPASSO.