Maxime Dominguez se despede do Vasco
Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Maxime Dominguez não veste mais a camisa do Vasco da Gama nesta temporada. Nesta quinta-feira (03), o Clube oficializou o empréstimo do meia para o Toronto FC, dos Estados Unidos.
Assim, através das redes sociais, o suíço se despediu do Cruzmaltino. Na publicação, Maxime escreveu que a passagem foi curta, mas foi intensa. Além disso, afirmou que é muito Vasco.
– Foi curto, mas intenso… Gostei de jogar por este clube incrível e por vocês, os torcedores. O suíço é muito VASCO – escreveu o suíço.
O meia chegou ao Gigante da Colina no segundo semestre do ano passado, mas não teve muito espaço. Em 2025, o suíço não se adaptou ao forte calor do Rio de Janeiro e estava com dificuldades até durante os treinos. Com isso, ficou de fora dos planos da comissão técnica.
Engraçado! Se desfaz de um jogador com potencial que pode ajudar o Vasco no corrido calendário desse ano e preserva o Souza.
Jogador europeu não joga no Brasil, não suporta o calor, o próprio Payet não está jogando nada, fazer jogadas bonitas não trás vitórias. Pelo menos deveria estar dando passes certeiros para os atacantes, como dez Nuno no gol do Rayan.
A direção fez merda!