Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Vasco empata com o Cruzeiro em casa
Vasco empata com o Cruzeiro em casa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A partida entre Cruzeiro e Vasco, marcada para 27 de abril, não poderá ser realizada no Mineirão. O estádio vai receber, um dia antes, show do cantor Gusttavo Lima e não haverá tempo hábil para receber o jogo. O Parque do Sabiá, em Uberlândia, receberá a partida.

O Cruzeiro trabalhava com a situação de levar o jogo para o estádio do Independência. Entretanto, explicou a escolha pelo Parque do Sabiá:

– O Cruzeiro realizou o pedido para que a partida aconteça no Triângulo Mineiro, reforçando o seu compromisso com seus torcedores em Minas Gerais. O clube é consciente do tamanho e da força de sua torcida e, sempre que possível, irá proporcionar mais proximidade do time Celeste com seu apaixonado torcedor.

O Cruzeiro já havia sido avisado pelo Mineirão, com antecedência sobre a situação, e vem trabalhando com a definição do local do jogo. Segundo apurou o ge, pelo fato de o show envolver grandes estruturas, não haveria tempo hábil para retirada. O Mineirão também terá setores fechados.

Antes de enfrentar o Vasco, o Cruzeiro vai ao Chile encarar o Palestino, em 24 de abril, pela Conmebol Sul-Americana. Depois, viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Vasco é gigante de norte a Sul desse Brasil!! Aqui no triângulo mineiro também não é diferente!! pode ter certeza que iremos apoiar!! Pra cima vascão!!!

  • Responder

    Vasco é gigante de norte a Sul desse país!! Aqui no triângulo mineiro também não é diferente Vasco tem muita torcida!! Pode ter certeza que iremos apoiar!! Pra cima vascão!!

Comente

Veja também
Carro colide contra moto, bate no muro de São Januário e deixa uma pessoa morta

O carro bateu com força no muro de São Januário após colidir contra uma moto, antes do jogo entre Vasco e Fluminense.

Vasco vira chave após derrota no Brasileiro e foca no jogo contra o Melgar

O Vasco se prepara para jogo decisivo na fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde precisa vencer o Melgar.

Diniz revela confusão em substituição no clássico contra o Fluminense

O técnico Fernando Diniz afirmou que não iria tirar Hugo Moura do clássico e que o quarto árbitro entendeu errado.

Vasco volta a sofrer com gol no fim do jogo e vive desafio com elenco curto 

A defesa do Vasco foi vazado na reta final de 3 dos últimos 5 jogos que disputou e liga alerta para queda física.

Samir Xaud é eleito presidente da CBF e anuncia redução dos Estaduais

O novo presidente da CBF Samir Xaud anunciou a redução de datas dos Estaduais para 11 datas a partir de 2026.

Parada para o Mundial será necessária para Diniz fazer ajustes no elenco

Fernando Diniz terá tempo para trabalhar e recuperar alguns jogadores do Vasco durante a parada para o Mundial.

Vasco tem péssimo desempenho contra rivais cariocas desde 2020

Nos últimos 50 clássicos, o Vasco da Gama venceu apenas 11 jogos, empatou 10 e perdeu 29, somando 28% de aproveitamento.

Vasco faz jogo pobre contra o Fluminense e mostra necessidade de reforços

O Vasco da Gama teve apenas três oportunidades e 15 minutos de futebol em clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.

Renato Gaúcho brinca que teria defendido chute de Guga; Diniz responde

Renato Gaúcho brinca e diz que teria defendido chute de Guga, no lance do segundo gol do Fluminense contra o Vasco.