Carille analisa situações de Payet e Coutinho no Vasco
Durante entrevista coletiva, Fabio Carille analisa situações físicas e contratuais de Coutinho e Payet no Vasco da Gama.

Fábio Carille concedeu entrevista nesta quinta-feira (20) e falou sobre vários assuntos relacionados com o Vasco da Gama. O comandante analisou as situações físicas e contratuais de Philippe Coutinho e Payet para a sequência da temporada 2025.
Coutinho tem contrato válido até junho de 2025 e o Vasco já demonstrou interesse em renovar. No entanto, aguarda os próximos meses para definir a situação. Enquanto isso, o francês dificilmente seguirá no Gigante da Colina após o término do seu contrato, que vence em maio deste ano.
Assim, durante entrevista, Carille deixou bem claro que a decisão final faz parte do planejamento do Clube. Entretanto, destacou que pela parte técnica, ele gostaria de manter os meias.
– Vamos esperar. Na parte técnica, sim, mas temos que ver a parte financeira, outras coisas do clube. Temos alguns meses ainda, isso não foi conversado, mas é melhor esperarmos e entender tudo para fazer o que é melhor para todo mundo – disse Fábio Carille.
Além disso, o comandante também falou sobre a questão física dos jogadores. Carille revelou que deseja contar com os meias a maior parte do tempo, mas para isso é necessário ter cuidado.
– É estar colado com o departamento médico e físico. É melhor ficar fora de um jogo do que perder por 30 dias. E em 30 dias, hoje em dia, você perde oito ou nove jogos. Reuniões diárias, observar e ouvir o relato dos jogadores. Queremos deixar eles disponíveis a maior parte do tempo – pontuou o técnico.
Próximo desafio
O próximo desafio do Vasco será contra o Santos, no dia 30 de março, às 18h30min, em São Januário, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Arruma as malas Payet e Carille
Ainda está analisando? Porra, abre o olho. Sua bata está assando as custa do Vasco.