Advogada vascaína revela romance com Payet

Larissa Ferrari revelou que viveu um romance com Dimitri Payet, meia do Vasco da Gama, que é casado há 18 anos.

Larissa Ferrari revela romance com Payet
Larissa Ferrari revela romance com Payet (Foto: Reprodução)

A advogada Larissa Ferrari usou as redes sociais para revelar um romance com o meia Dimitri Payet, do Vasco. A mulher decidiu dar detalhes do caso após o assunto repercutir em uma reportagem do portal “LeoDias”. Moradora de Santa Catarina, Larissa afirmou que não se relacionou com o francês “por dinheiro”.

Payet é casado há 18 anos e, segundo o portal, se relaciona com Larissa Ferrari há cerca de sete meses. A advogada revelou que chegou a viajar 18 horas de ônibus para encontrar com o francês no Rio de Janeiro. A mulher, que também era casada quando se envolveu com o meia, afirmou que vai “arcar com as consequências”.

Em conversa com o portal “LeoDias”, Larissa, que é torcedora do Vasco, alegou que as conversas com Payet começaram através de um “perfil fake” criado pelo jogador. A mulher terminou o casamento pouco tempo depois do início do caso com o francês, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Futuro de Payet deve ser longe do Vasco

Payet deve deixar o Vasco ao fim do atual contrato, em 5 de maio. A renovação do jogador, que completará 38 anos em 29 de março, chegou a ser analisada pela diretoria do clube em janeiro, mas o baixo retorno do meia em campo neste início de temporada, somado ao alto custo mensal, deverá pôr um fim à passagem do francês pelo Brasil.

O salário de Payet no Vasco é próximo a R$ 1,5 milhão, e isso em um momento em que o clube passa por um processo de recuperação judicial e tem dificuldades em conseguir receitas. Desde o início do ano, o meia começou apenas duas partidas como titular do Vasco e atuou 12 vezes. No período, somou apenas uma assistência, sem gols.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Payet
3 comentários
  • Responder

    O torcedor do Vasco gosta do Payer; mas pelo seu rendimento em campo poderia ficar mais alguns anos de graça, ou seja, sem salário. Para ensinar a outros jogadores como se joga futebol ( vide Alex Teixeira, e …outros).

  • Responder

    Tá querendo aparecer?

    • O torcedor do Vasco gosta do Payer; mas pelo seu rendimento em campo poderia ficar mais alguns anos de graça, ou seja, sem salário. Para ensinar a outros jogadores como se joga futebol ( vide Alex Teixeira, e …outros).

Comente

Veja também
Neymar é dúvida para o jogo contra o Vasco

Neymar não está totalmente recuperado de problema muscular e pode desfalcar o Santos na partida contra o Vasco.

Maurício Lemos pode ganhar titularidade no Vasco

O zagueiro Maurício Lemos ganhou espaço nos treinos e pode ter sequência de jogos como titular no Vasco da Gama.

Tchê Tchê sonha com título da Sul-Americana pelo Vasco

O volante Tchê Tchê não escondeu o desejo de conquistar o título da Sul-Americana com a camisa do Vasco da Gama.

Vasco projeta lucrar com shows e jogos internacionais no novo Estádio

O Vasco planeja capacidade total ampliada para 65 mil pessoas após reforma de São Januário, para ser utilizado com shows.

Vasco vence o Cuiabá e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Cuiabá por 2×1 e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Clima quente, provocação e expulsões: relembre último jogo entre Vasco e Santos

Adversários na primeira rodada do Brasileirão 2025, Vasco da Gama e Santos protagonizaram duelo quente no último encontro.

Tchê Tchê destaca admiração e revela apelido que deu a Philippe Coutinho

Em entrevista à TNT Sports, Tchê Tchê destaca amizade com Philippe Coutinho no Vasco da Gama, revela apelido e cita admiração pelo craque.

Edmundo projeta desempenho do Vasco na temporada: ‘Temos que ter otimismo’

Edmundo cita espinha dorsal do atual plantel do Vasco da Gama, mantém otimismo e acredita em boa campanha na temporada 2025.

Puma retorna mais cedo ao Vasco após liberação da Seleção Uruguaia

Fora da lista de relacionados de Marcelo Bielsa para o jogo contra a Bolívia, Puma retorna mais cedo ao Vasco da Gama.

Fellipe Bastos comenta situação e diz que Vasco deve se inspirar em rivais

Fellipe Bastos acredita que Pedrinho fará bom trabalho no Vasco da Gama e diz que Clube precisa voltar a ser um gigante.