Vasco tem 13 jogadores que encerram contratos no fim de 2025; veja nomes

Com Philippe Coutinho e Payet na lista, Vasco da Gama tem 13 jogadores com contratos se encerrando até o término da temporada 2025.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama tem no atual plantel 13 jogadores com contrato se encerrando até dezembro de 2025. Entre eles nomes importantes, como Jair e Paulinho.

Segundo apuração do NT Vascaínos, no Twitter, dos 13 jogadores, dois têm contratos apenas até o meio do ano, Payet e Philippe Coutinho. O primeiro não permanecerá no Clube. Já o Cria da Colina provavelmente estenderá o seu vínculo e ficará até a reta final da temporada. O craque brasileiro pertence ao Aston Villa, que não deve dificultar a permanência.

Além disso, a lista conta com jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica. Por exemplo, Patrick De Lucca e Capasso. Atualmente, o clube tenta emprestar os atletas para aliviar a folha salarial.

Veja lista

  • Payet
  • Philippe Coutinho
  • Manuel Capasso
  • Patrick De Lucca
  • Rayan
  • Léo Jardim
  • Jair
  • Paulinho
  • Souza
  • Alex Teixeira
  • Puma Rodriguez
  • Maurício Lemos
  • Riquelme

Da lista, Rayan e Léo Jardim têm negociações avançadas para renovações de seus respectivos contratos. Já o zagueiro Maurício Lemos tem uma cláusula no contrato que permite a extensão por mais seis meses.

4 comentários
  • Responder

    Desses aí, poderia dispensar de imediato: Payet, Capasso, Patrick de Luca, Souza, Alex Teixeira e Riquelme. Renova com urgência: Rayan e Léo Jardim. Quanto aos demais, aguardar o início do campeonato brasileiro pra decidir se fica ou se despacha. A economia seria grande.

  • Responder

    Começa se livrando de Coutinho, Sousa, Alex, Payet, Capasso. Vai aliviar a folha de pagamento e os reservas contratados terão oportunidades.

  • Responder

    Hoje tá muito fácil ganhar dinheiro enganando no futebol

  • Responder

    Muita gente ganhando dinheiro fácil…

Comente

Veja também
Saiba quais lesionados do Vasco têm chances de retornar na estreia do Brasileiro

O Vasco da Gama tem 5 jogadores se recuperando de lesões e esperam contar com alguns para a estreia do Brasileiro.

Vasco conversa com Prefeitura para que obras não afetem reforça do CT

A prefeitura do Rio realizará uma obra de drenagem pelo terreno do CT do Vasco para atender comunidade na Cidade de Deus.

Cruzeiro nega interesse em Léo Jardim

O Cruzeiro negou que esteja a procura de um goleiro, após rumores de interesse em Léo Jardim, do Vasco da Gama.

Psicóloga Carol Muniz retorna ao Vasco após passagem pelo Flamengo

Carol Muniz estava trabalhando no Sub-20 do Flamengo e retorna ao Vasco para exercer a função de psicóloga no profissional.

Atlético-MG encerra negociação com o Vasco por Brahian Palacios

O Atlético-MG encerrou negociação com o Vasco decidiu por permanecer com Brahian Palacios, após a venda de Alisson.

Confira detalhes da intertemporada do Vasco no CT Moacyr Barbosa

Com três semanas livres, o Vasco da Gama faz intertemporada no CT Moacyr Barbosa, com foco na parte física, tática e técnica.

Vasco alivia folha salarial com empréstimo de jogadores

Vasco da Gama empresta JP e Lucas Eduardo, para Avaí e Cuiabá, respectivamente, e segue com plano de aliviar folha salarial.

Vasco segue na busca por atacante de lado após negociação por Palacios esfriar

Após Atlético-MG voltar atrás na negociação por Brahian Palacios, o Vasco da Gama segue em busca de um ponta no mercado.

Vasco permanece no mercado em busca de reforços para compor o elenco

O Vasco da Gama quer achar oportunidades no mercado brasileiro para reforçar a lateral-esquerda e ataque do elenco.