Edmundo revela que Pedrinho foi enganado com falsas promessas

Edmundo afirmou que prometeram a Pedrinho várias garantias que supostamente alavancariam o Vasco, mas não cumpriram.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo foi incisivo ao analisar o momento protagonizado pelo Vasco no futebol brasileiro. Em live feita nesta segunda (10), o comentarista e ídolo do Gigante da Colina disse que a gestão de Pedrinho ouviu falsas promessas sobre ‘injeção de cifras’, que não se concretizaram.

Distante dos bastidores do clube nos últimos meses por conta de uma situação de bastidores envolvendo Philippe Coutinho e o presidente Pedrinho, o “Animal” relembrou quando era participativo no clube e tomou conhecimento de várias garantias que supostamente alavancariam o Vasco, mas que não saíram do papel.

“Ainda na época que eu participava de tudo, o Pedrinho foi muito enganado, prometeram a ele, pessoas importantes do futebol brasileiro, apertaram a mão e garantiram patrocínio, construção de estádio. Muita gente prometeu e não cumpriu. Até eu fui ingênuo”, iniciou Edmundo.

“A torcida do Vasco não está feliz e isso é que é preocupante. O Pedrinho foi eleito pela torcida, eu acho que ele devia falar, expor, mostrar, que as pessoas que disseram que tinha dinheiro garantido para contratações, reforma, e que depois não cumpriram com a palavra”, complementou o ex-jogador.

Edmundo cita risco de ‘chacota’

Ainda na live, Edmundo destacou que a falta de competitividade e protagonismo do Vasco nos bastidores tem sido expressiva nos últimos anos, e este cenário vem supostamente desencadeando provocações e menosprezo dos rivais, principalmente em relação aos rubro-negros, que ostentam retrospecto amplamente positivo nos clássicos mais recentes.

Para o ex-jogador, tem faltado até mesmo um posicionamento mais incisivo da direção no aspecto político, em ser ativo os bastidores da Ferj e da CBF para se posicionar acerca de polêmicas de arbitragem, como por exemplo foi registrado clássico do último final de semana diante do Flamengo.

Qual é o próximo jogo do Vasco?

Diante da derrocada frente Flamengo no Carioca, o Gigante da Colina só volta a campo no dia 30 de março, quando encara o Santos, em São Januário, na abertura do Campeonato Brasileiro Série A. Na temporada passado, o time chegou a sonhar com possível vaga na Libertadores, mas terminou em 10º.

Além do certame nacional de pontos corridos, o Vasco tem em seu calendário as disputas da Copa do Brasil, onde já está garantido na terceira fase, e a Copa Sul-Americana. Em ambas competições, o clube aguarda a definição dos adversários por meio de sorteio da CBF e Conmebol, respectivamente.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:EdmundoPedrinho
5 comentários
  • Responder

    Vc foi um dos que enganaram o Pedrinho. Vascaíno de bem faz , realiza e não vive de críticas.

  • Responder

    Quase 20 dias para treinar e ajustar o time, mas, ajustar posições dos jogadores em campo, para o improvisar, mesmo que seja necessário tirar medalhões do time. É tão difícil assim treinar jogadores profissionais? Nada de folga, quem quiser folgar, que vai, mas não tem lugar garantido no time. São pagos para jogar, aceitaram os valores.

  • Responder

    Vc também está envolvido desde 2020 na gestão de Salgado em relação ao golpe nas eleições.

  • Responder

    Vc também está envolvido desde 2020 na gestão de Salgado em relação ao golpe nas eleições.

  • Responder

    Crefisa ….

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.