Éderson projeta jogo contra o Vasco: ‘É uma final para as duas equipe’

O atacante do Fortaleza, Éderson, afirmou que o jogo contra o Vasco da Gama é uma final e mira vitória na Arena Castelão.

Éderson, atacante do Fortaleza
Éderson, atacante do Fortaleza (Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste)

O Fortaleza retorna aos gramados nesta quarta-feira para mais uma decisão na Série A. A equipe cearense vai enfrentar o Vasco, dentro de casa, precisando vencer para subir na tabela de classificação e se afastar do Z4. Para o atacante do tricolor cearense, Éderson, o tricolor vai com tudo para vencer o alvinegro.

– É uma final para as duas equipe e vale muito para os dois lados. Vamos lutar muito para fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos para sairmos com um triunfo. É vencer ou vencer para continuar firme nesta luta para encerrar o Brasileirão bem – afirmou.

Éderson destacou o desejo do grupo em encerrar bem o Brasileirão. O Leão do Pici é o 15º colocado do Brasileirão, com 38. O Vasco é o primeiro time dentro do Z4, com 37 pontos.

– Nossa meta é terminar o campeonato vencendo e com o Fortaleza na primeira divisão. O grupo está muito focado nisso e sabe do seu potencial – revelou o atleta.

Fonte: Lancenet

1 comentário
  • Responder

    Triste disputa pelo rebaixamento. Novamente nessa situação, resultado de muita politicagem e pouca gestão.

Comente

Veja também
Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.