Benítez revela ter esquecido comemoração e exalta chance no Vasco

O meia do Vasco da Gama, Martín Benítez, revelou ter esquecido da comemoração devido à felicidade pelo gol contra o Goiás.

Benítez comemorando gol contra o Goiás
Benítez comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Goiás na noite desta quarta-feira em Goiânia e avançou na Copa do Brasil. A disputa foi nos pênaltis, após o tempo regulamentar terminar em 2×1 para o Gigante da Colina, placar não suficiente para a classificação. Nos penais, o placar foi 3×2.

Após mais uma atuação de destaque com a camisa 10 do Gigante da Colina, o meia Martín Benítez não escondeu a felicidade por estar no Cruzmaltino, felicidade que, inclusive o fez esquecer da comemoração que sempre faz ao balançar as redes.

– Só joguei no Independiente. Agradeço muito ao Vasco de me dar a oportunidade de jogar uma das melhores ligas da América do Sul. Tenho uma comemoração que sempre faço nos gols. E hoje, de tão feliz que estava, esqueci essa comemoração. Quero dedicar esse gol a toda à minha família. Para minha esposa e para a minha filha, que estão comigo aqui no Brasil.

Benítez agradeceu ao Vasco pela oportunidade de jogar no Brasil, afirmando que o País tem o melhor futebol da América Latina, ao lado da Argentina, sua pátria.

– Creio que uma saída para poder ficar tranquilo com a cabeça me fez muito bem. Muito agradecido ao Vasco de me dar essa oportunidade. Argentina e Brasil têm o melhor futebol da América do Sul. Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo.

Com a classificação na Copa do brasil garantida., o Vasco da Gama volta a campo no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, no clássico contra o Fluminense, às 19h no Maracanã.

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.