777 Partners questiona e pede adiamento de recuperação judicial do Vasco

A 777 Partners solicita que a Justiça não analise pedido de recuperação judicial do Vasco antes do julgamento do dia 12 de março.

Pedrinho e Josh Wander
Pedrinho e Josh Wander

A 777 Partners entrou nesta terça-feira com pedido de tutela antecipada na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. A empresa solicita que a Justiça não analise o pedido de recuperação judicial do Vasco antes do julgamento do dia 12 de março, que decidirá se continuará valendo a liminar de maio de 2024 que deu o controle da SAF à diretoria do clube associativo.

No pedido de tutela desta terça, a 777 afirma que tomou conhecimento pela imprensa com “enorme perplexidade” do pedido de recuperação judicial feito pelo Vasco na segunda. Os advogados afirmam no texto que a empresa jamais foi consultada pela diretoria sobre a medida.

A 777 diz ainda que a aprovação do pedido de recuperação judicial seria “extremamente grave e com efeitos irreversíveis”. Por isso, argumenta que a aprovação ou não só deve ocorrer depois do julgamento de 12 de março, já que a entrada da gestão de Pedrinho no comando da SAF via liminar seria “precária e provisória”.

A decisão de maio do ano passado tirou o controle do futebol do Vasco da empresa americana e devolveu à gestão do clube, atualmente presidido por Pedrinho. A 777 entrou com agravo para tentar voltar ao comando e conseguir dinheiro com uma possível revenda da SAF.

A 777 Partners vive situação financeira delicada, mas teme não receber a quantia que considera justa se a empresa que controla o futebol do Vasco for novamente vendida. Pedrinho negocia com alguns interessados na SAF, mas até agora não recebeu proposta.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:777 Partners
8 comentários
  • Responder

    Merda

  • Responder

    Quem assina pra empresa

  • Responder

    Quem assina pra empresa agora já que as pessoas não são mais a mesma .justica sou consumidor queria sabe quem ass pra empresa

  • Responder

    Cade a eu consumidor queria sabe quem a possa processar. Já que não sei mais quem é que dono dessa empresa já que todos já foram afastado do início. Os que assim nem são mais eles q valem a assinatura.quem assina agora

  • Responder

    Cade a justiça eu consumidor queria sabe quem a possa processar. Já que não sei mais quem é que dono dessa empresa já que todos já foram afastado do início. Os que assim nem são mais eles q valem a assinatura.quem assina agora

  • Responder

    Ade a justiça eu consumidor queria sabe quem eu possa processar. Já que não sei mais quem é que dono dessa empresa já que todos já foram afastado do início. Os que assim nem são mais eles q valem a assinatura.quem assina agora

  • Responder

    Vamos ter que expulsar este bando de empresários incompetente, que nunca souberam o que é futebol em nosso país, que é uma coisa de loucos. Mais um grupo de especuladores sem moral pra chamar de seu o nosso Real Clube Vasco da Gama. Vão te catar saf-ada 171 77 para enganar em outra freguesia. 😡😡

  • Responder

    É até engraçado esse bando de 171 queiram dinheiro vcs deveriam esta é preso querem comprar um clube sem ter direito pra pagar e ainda exigir dinheiro em uma possível venda do vasco.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Lanús nesta terça-feira às 21:30 pela Sul-Americana

O Vasco terá um grande desafio nesta terça-feira diante do Lanús, pela 5ª rodada da fase de grupos Sul-Americana.

Delegação do Vasco desembarca na Argentina para desafio na Sul-Americana

A partida entre Vasco da Gama e Lanús na La Fortaleza marca a reestreia do técnico Fernando Diniz pelo Clube.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda 1º treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’Ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.