Torcedores do Vasco se preocupam com briga entre Vegetti e Léo Jardim

Torcida do Vasco da Gama lamentou o desentendimento entre o goleiro Léo Jardim e o atacante Vegetti, no clássico diante do Flamengo.

Léo Jardim e Vegetti
(Foto: Matheus Lima/Vasco)

Como de costume, o clássico entre Flamengo e Vasco, neste sábado (15), válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, começou com tensão. Ainda no primeiro tempo, uma discussão entre Léo Jardim e Vegetti, companheiros de equipe, deixou os torcedores cruz-maltinos preocupados nas redes sociais.

Durante toda a partida, o capitão vascaíno foi visto cobrando seus companheiros em campo. Em uma dessas vezes, reclamou com o zagueiro Lucas Freitas por ceder um lateral de graça para os rubro-negros. O atacante do Vasco pediu maior precisão na hora dos passes. Em seguida, a cobrança chegou no goleiro Léo Jardim, que não deixou barato e respondeu à altura.

O conflito entre os principais jogadores da equipe comandada por Carille gerou apreensão dos torcedores nas redes sociais, que lamentaram a situação. Veja os comentários:

Veja momento da discussão

– Foi uma situação do jogo (o bate-boca com Vegetti). Claro que os nervos estão à flor da pele, não dá para pedir por favor e com licença. A gente acaba discutindo, mas sempre pelo bem do Vasco. Tivemos muita dificuldade, nos impuseram um ritmo e uma pressão muito fortes. Não conseguimos impor nosso jogo. É ver o que o professor (Carille) tem a falar, voltar para um segundo tempo melhor.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Léo Jardim
1 comentário
  • Responder

    esse timinho quando joga com time de pequena expressão, time pequeno, é um leão, mais quando joga com time da elite, vira gatinho.

Comente

Veja também
Craque Neto ironiza escolha da CBF por Pedrinho como chefe de delegação

Craque Neto discorda da escolha da CBF por Pedrinho, do Vasco da Gama, para chefiar a deleção da Seleção Brasileira.

Romário conta como foi ida do Olaria para o Vasco

Perto de completar 60 anos, Romário concede entrevista exclusiva ao Globo Esporte e conta sobre sua saída do Olaria para o Vasco da Gama.

Veja reação da torcida do Vasco após pedida salarial de Léo Jardim

Torcida do Vasco da Gama não gosta da pedida salarial de Léo Jardim e reage através das redes sociais; veja

Vasco domina ranking dos jogadores com mais minutos em campo no ano

Sem montar rodízio no elenco na temporada 2025, o Vasco da gama está na liderança do ranking dos jogadores com mais minutos em campo.

Saiba quanto custa a folha salarial do elenco do Vasco mensalmente

Com incerteza sobre o futuro financeiro do clube, Vasco da Gama trava negociações com Léo Jardim devido alto valor da folha salarial; confira.

Diniz quer usar Data Fifa para recuperar parte física, tática e emocional do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá alguns dias de treinamento antes da partida contra o São Paulo, pelo Brasileiro.

Inteligência artificial crava classificado de Vasco x CSA na Copa do Brasil

Vasco da Gama e CSA irão se enfrentar em jogos de ida e volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025.

Saídas de Payet, Souza e Capasso podem abrir caixa para Vasco trazer reforços

Vasco da Gama tenta fazer uma reavaliação do elenco para poder disputar os torneios do segundo semestre da temporada 2025.

Saiba por que Pedrinho foi o 1º chefe de delegação da CBF na era Ancelotti

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho foi escolhido para ser o chefe de delegação da seleção brasileira para a data Fifa de junho.

Vasco enfrenta o Juventude para manter invencibilidade no Brasileiro Sub-17

Duelo entre Vasco da Gama e Juventude acontece nesta quarta-feira (04/06), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.