Vasco renova contrato das goleiras Taty e Manu

As goleiras Manu e Taty renovaram o contrato com o Vasco da Gama e reforçam o elenco feminino, até o fim da temporada 2025.

Taty e Manu, goleiras do Vasco
Taty e Manu, goleiras do Vasco

O Vasco Feminino anuncia a renovação contratual das goleiras Manu e Taty no elenco das Meninas da Colina. Com a extensão para até o fim da temporada 2025, o clube conta com as atletas para a composição do elenco que competirá os campeonatos estaduais e nacionais no ano.

Em entrevista, a goleira Manu comentou a emoção em seguir vestindo a camisa Cruzmaltina.

— Estou muito feliz e motivada pela minha renovação. Com as melhores expectativas para um ano abençoado com o time.

Taty compartilhou o mesmo sentimento sobre a renovação com o Gigante da Colina.

— Satisfação enorme em continuar vestindo e honrando essa camisa.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho conta com carta na manga para contratar Diniz

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho aposta em trunfo para poder contratar Fernando Diniz como novo treinador do Clube.

Vasco não reage a ‘fator novo’ e mostra velhos defeitos contra o Operário-PR

Com pouco brilho, Vasco da Gama apenas empata com o Operário-PR, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Empate com Operário-PR mostra que novo treinador terá muito trabalho

Vasco da Gama fez partida burocrática contra o Operário, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Saiba os motivos que fizeram Capasso perder espaço no Vasco

Zagueiro argentino do Vasco da Gama, Manuel Capasso fez 16 jogos pelo Cruzmaltino entre 2023 e 2024 e marcou duas vezes.

Vasco mostra pouca evolução no 1º jogo após demissão de Carille

Sem inspiração, Vasco da Gama empata com o Operário-PR e terá que vencer no jogo da volta pela Copa Brasil.

Felipe desconversa sobre novo técnico do Vasco

Interino contra o Operário-PR, Felipe desconversa sobre novo técnico do Vasco da Gama; Clube negocia com Diniz.

Cassio Barros comemora vaga na final da CB e vitórias contra o Flamengo

O técnico Cassio Barros exaltou trabalho coletivo do Sub-17 após terceira vitória consecutiva sobre o Flamengo.

Comentarista critica VAR de Operário-PR x Vasco e discorda de Daronco

Comentarista Paulo Caravina critica VAR por lance entre Operário-PR x Vasco da Gama e discorda do árbitro Anderson Daronco.

Capasso se manifesta após crítica de Felipe

O zagueiro Manuel Capasso se manifestou após declaração de Felipe sobre situação do jogador no Vasco da Gama.

Felipe se incomoda com postura do Vasco contra o Operário-PR

Interino no comando do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Felipe não gosta da postura do time em Ponta Grossa.