Carille tem dúvidas para definir escalação do Vasco para o clássico

O técnico Fábio Carille ainda não definiu a escalação que mandará a campo para disputar o primeiro clássico da temporada.

Carille comanda treino no CT Moacyr Barbosa
Carille comanda treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco desembarcou nesta terça-feira em Brasília, onde enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h30. O técnico Fábio Carille tem dúvidas antes de definir o time que vai a campo no primeiro clássico da equipe em 2025.

A principal delas é em relação a Paulo Henrique. O lateral-direito saiu de campo com dores na coxa depois da partida contra o Volta Redonda, no último sábado. O atleta foi reavaliado nesta terça-feira e foi liberado para ser relacionado para a partida. A definição sobre as condições de jogo de PH acontecerá somente antes do jogo, quando a comissão técnica irá reavaliar a situação do lateral.

Se Paulo Henrique não tiver condições de jogo, Puma Rodríguez será o titular na lateral direita.

A outra dúvida é no meio de campo. Hugo Moura tem recebido destaque vindo do banco de reservas e pode receber uma chance no time titular contra o Fluminense. No setor, Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Hugo Moura, Coutinho e Alex Teixeira concorrem por cinco vagas entre os 11 que iniciarão a partida.

A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Lucas Oliveira, Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Alex Teixeira (Hugo Moura), Coutinho e Vegetti.

O Vasco defende sua invencibilidade nesta edição de Campeonato Carioca. O time está na segunda posição, com 13 pontos. São três vitórias e quatro empates em sete partidas. O Fluminense é o décimo colocado, com sete pontos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fábio Carille
Comente

Veja também
Ju Santos é o novo reforço do feminino do Vasco
Vasco anuncia contratação de Ju Santos para o feminino

O Vasco da Gama anunciou a contratação da volante Ju Santos para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo dispara após negociação frustrada por Bruma e cobra Pedrinho

Edmundo ainda revelou que nunca foi fã do trabalho de Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol do Vasco da Gama.

Vegetti em jogo contra o Volta Redonda
Vasco tem 3 jogadores na seleção da 7ª rodada do Carioca

Autor de dois gols contra o Volta Redonda, Vegetti é um dos três jogadores do Vasco da Gama na 7ª rodada do Carioca.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Mais um escritório que representa 777 Partners em mediação com o Vasco se demite

Escritório que representa a 777 Partners em mediação com o Vasco da Gama se demite alega honorários pendentes.

Capasso em ação pelo Vasco contra o Bangu
Capasso recebe sondagens e Vasco aguarda oferta oficial para liberá-lo

Fora dos planos do Vasco da Gama, Manuel Capasso recebe sondagens de outros times, mas Clube aguarda proposta oficial.