Vasco chega a Manaus com grande festa da torcida
A delegação do Vasco da Gama foi recebida por cânticos, bandeiras, bateria e alegria da torcida em Manaus.
A delegação do Vasco da Gama desembarcou no terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, o “Eduardinho”, em Manaus, na noite na quarta-feira (22). Os cariocas foram recebidos por cânticos, bandeiras, bateria e alegria.
A distância entre Manaus e Santarém (PA) não foi empecilho para Suzane Oliveira. A paraense trocou de escala no trabalho, se “endividou”, enfrentou viagem, tudo para assistir o time do coração entrar em campo.
“O Vasco é o meu primeiro amor, sou apaixonada desde criança. É um sonho realizado estar aqui em Manaus para assistir o meu Vasco. Então vale muito a pena, estou muito feliz. Eu volto para Santarém na sexta-feira à noite e depois disso vou trabalhar quatro noites seguidas para pagar esse jogo. Eu tive que trocar o plantão com o colega, depois eu pago para ele e tudo certo”, contou.
Homens, mulheres, crianças, marcaram presença. O aposentado Edmilson Miranda estava pulando, com uma bandeira, quando relembrou um momento marcante com o time carioca. Ano passado, ele realizou o sonho de conhecer o Estádio São Januário.
“Meu pai me ensinou a amar o Vasco, eu tinha uns 7, 8 anos de idade. Quando recebi a primeira camisa foi aquela emoção e, desde então, a paixão só aumentou. Estou preparando o coração para assistir a vitória de amanhã de 2 a 0”, aposta.
Enquanto uns nascem vascaínos, Miriã Campos se apaixonou há pouco tempo. Mesmo com a paixão recente, a emoção veio ao receber o elenco.
“Sou torcedora há pouco tempo, mas estou bem emocionada ao receber eles (time) na cidade. Eu decidi vim em cima da hora, mas não me arrependi”, expressou.
Duelo
O Gigante da Colina vai com força máxima para o duelo contra o Madureira, nesta quinta-feira (23), às 20h30, na Arena da Amazônia. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: A Crítica