Capasso treina separado e tem destino incerto no Vasco
O zagueiro Capasso terá que mostrar um bom nível nos treinamentos para ser reintegrado ao elenco do Vasco da Gama.
O futuro do zagueiro argentino Manoel Capasso no Vasco ainda é alvo de incertezas. O jogador, que voltou de empréstimo do Olimpia, do Paraguai, está treinando separado do restante do elenco. O atleta ainda passa pela observação da comissão técnica para saber se tem ou não condições de permanecer no plantel pelo restante da temporada.
Capasso chegou ao Vasco em 2023, mas não conseguiu mostrar um grande futebol nas poucas oportunidades que teve. Assim, acabou deixando São Januário rumo ao Paraguai, onde conquistou um título nacional e foi destaque pelo Olimpia. Com contrato até dezembro, o defensor chegou a ser alvo do Peñarol, do Uruguai, mas as conversas não avançaram. Agora, ele faz parte de um setor quase totalmente renovado em relação ao ano passado: a zaga.
Para permanecer no Vasco, Capasso terá que mostrar um bom nível nos treinamentos. Com a contratação de três jogadores para o setor (Maurício Lemos, Lucas Oliveira e Lucas Freitas), além do surgimento de outros nomes vindos da base (Walace, Lyncon e Luiz Gustavo), a concorrência promete ser grande.
Com a camisa vascaína, Capasso disputou apenas 16 jogos. Na carreira, jogou também pelos argentinos Acassuso, Defensa y Justiciar, Aldosivi, Newell’s Old Boys e Atlético Tucumán.
Fonte: Rádio Tupi