Três jogadores do Vasco se destacam na Copinha e podem reforçar o elenco principal
Apesar da eliminação na Copa do São Paulo de Futebol Júnior, Vasco da Gama pode aproveitar atletas que brilharam na competição.

O Vasco da Gama perdeu para o Corinthians e foi eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior na fase de quartas de final. Mesmo com o revés, a torcida viu bons valores individuais que podem render no time profissional.
Entre os principais destaques do Gigante da Colina estão o os meias Lukas Zuccarello, Euder e o goleiro Phillipe Gabriel. O trio esteve em campo na noite deste domingo (19), na partida que decretou a saída dos vascaínos da Copinha.
Natural do Recife, Euder foi um dos jogadores que mais chamou atenção dos torcedores na campanha Cruzmaltina. Aos 19 anos, ele foi titular em todos os cinco jogos do time na Copinha e se destacou pelo dinamismo e qualidade técnica.
Companheiro de Euder no meio-campo vascaíno, Lukas Zuccarello é o grande craque do time. Camisa 10 que bota a bola embaixo do braço e decide jogos, a promessa de 17 deu show nas quartas, contra o Flamengo-SP, marcando duas vezes e dando uma assistência.
Já o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, é outra joia que é tratada com muito carinho em São Januário. Apesar da idade, o arqueiro é um dos mais experientes da base e é um dos perfis de liderança nos times em que atua.
O trio pode pintar na equipe principal do Time da Cruz de Malta, que ainda tenta se acertar com os reforços. As chances aumentam se considerarmos o histórico do técnico Fábio Carille, que gosta de trabalhar com jogadores jovens.
Tem que chamar o zucarello correndo e blindar o jogador ñ vendê-lo a custo nenhum!
O Vasco deve ir com muita cautela com eles, conduzir bem cada etapa pra não queimar os neninos.
São craques, mas precisa ser cuidado para o tempo certo.
Muito abilidoso esse Lukas Zuccarello, gostaria muito de ver ele estrear no time profissional, lembra muito as arrancadas com dribles de Juninho Paulista no Vasco!
Imagina se o imbecil do Pedrinho tivesse deixado toda a molecada sub 20 jogar a copinha. JP, GB, PAULINHO… Seria campeão.
Tudo por causa de um carioca que não vale merda nenhuma.
O Vasco poderia ter ido mais longe si não fosse tantas falhas individuais, em quase todos os jogos a defesa falhou inclusive o jovem goleiro que embora tenha salvo o time em alguns lances, andou falhando em alguns jogos princípio no gol do Corinthians. A zaga foi um horror batendo cabeça. Zucarelo Léo Jacó e um ou dois estiveram bem.