Curopos e Zuccarello analisam campanha do Vasco e projetam jogo nas quartas da Copinha
Matheus Curopos e Lukas Zuccarello destacam a dificuldade de disputar a Copinha e exalta evolução do Vasco da Gama.
Após golear o Flamengo-SP por 5 a 3, o Vasco da Gama enfrentará o Corinthians pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo, às 21h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O técnico Matheus Curopos e o camisa 10 da #BaseForte, Lukas Zuccarello, comentaram sobre a competição até o momento e convocaram a torcida vascaína para continuar apoiando o time em busca de avançar mais uma fase na Copinha.
Matheus falou sobre o planejamento da equipe para a competição, destacando a importância e a responsabilidade de disputar a Copinha sem perder a competitividade.
— O planejamento para a Copinha foi feito há alguns meses. O principal objetivo era desenvolver esses atletas. Sabemos da dificuldade e da importância de disputar uma Copa São Paulo, e eles vêm fazendo isso muito bem. Nosso time é muito jovem, com atletas de 16 e 17 anos enfrentando adversários de 20 e 21 anos, equipes que estão se preparando há quatro meses para a competição. Nossa evolução tem sido muito grande. Passamos por adversidades, mas fomos resilientes e soubemos superar — declarou o técnico.
O meia Zuccarello também destacou a superação da equipe dentro da competição e exaltou a força e o apoio da torcida durante as partidas disputadas.
— Estamos em uma crescente muito boa no campeonato. Na primeira fase, tivemos jogos complicados e muito difíceis, mas estamos nos adaptando e evoluindo muito bem. Quero agradecer à torcida pelo apoio, por terem vindo a São Paulo assistir aos nossos jogos, e conto com vocês nesta reta final de campeonato. O resultado dos jogos a gente não controla, mas a nossa forma de jogar é inegociável, e estamos dando o nosso melhor para sair com o título — finalizou o camisa 10.
Fonte: Site Oficial do Vasco