Vasco demite gerente administrativo de sedes da SAF
Vasco da Gama demite Fernando Leite, que era gerente administrativo de sedes da SAF; profissional era responsável por melhorias nos locais.
O Vasco demitiu o gerente administrativo de sedes da SAF, Fernando Leite, responsável por cuidar da estrutura do clube, como os centros de treinamentos e o estádio de São Januário. O profissional publicou um agradecimento ao clube neste sábado nas redes sociais.
O executivo foi contratado pelo Vasco em janeiro do ano passado, após passagem como gerente de futebol do Cianorte. Fernando era responsável pela gestão e melhorias de quatro sedes do Vasco: São Januário, CT Moacyr Barbosa, CT Duque de Caxias e CT Artsul.
O executivo de 50 anos, inclusive, fez diversas visitas a centro de treinamentos e estádios ao longo do período no clube como parte de estudo para melhorias na reforma do CT do Vasco.
Fernando Leite teve a primeira experiência como dirigente no futebol em 2008, no Nacional-PR. Entre 2012 e 2015 esteve no Paraná Clube. Depois passou por Londrina, Paysandu, Cascavel, Náutico, Brasil de Pelotas, Portuguesa, Floresta-CE e Oeste-SP, até chegar ao Cianorte, em 2023.
Fonte: Globo Esporte