Lucas Freitas revela suas características e elogia atmosfera de São Januário

Novo reforço do Vasco da Gama, o zagueiro Lucas Freitas enalteceu a festa da torcida em São Januário e falou sobre seu estilo de jogo.

Lucras Freitas é o novo reforço do Vasco
Lucras Freitas é o novo reforço do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Reforço do Vasco para a temporada, o carioca Lucas Freitas está familiarizado com São Januário. O zagueiro, que atuou por empréstimo no Juventude em 2024, lembrou da partida diante do Cruz-Maltino na Colina Histórica e admitiu que nunca tinha sentido aquela vibração.

“Sou do Rio, conheço bem São Januário. Ano passado, vim jogar contra e até falei para os meus pais e para minha esposa, que estava na arquibancada, que um dia jogaria em São Januário lotado. Nunca tinha sentido aquela vibração. Se Deus quiser, vamos ter um grande ano”, contou Lucas Freitas.

O Cruz-Maltino anunciou a contratação de Lucas Freitas na tarde desta terça-feira (14). A transferência, aliás, foi sem custos. O Cruz-Maltino ficará com 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a outra metade seguirá com o Palmeiras. O contrato com o Gigante da Colina vai até dezembro de 2027.

“Sou um zagueiro rápido. Tenho uma construção de jogo boa e sou um cara que, dentro de campo, me transformo para ganhar os duelos e ajudar o Vasco”, contou o defensor.

Lucas é o quarto reforço anunciado pelo Vasco para 2025. Antes dele, o clube confirmou a chegada do volante Tchê Tchê, do goleiro Daniel Fuzato e do zagueiro Lucas Oliveira.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.