Halls se despede do Vasco e deixa mensagem para a torcida

Goleiro criado na base do Vasco da Gama, Halls foi contratado pelo Vila Nova, onde estava emprestado desde o ano passado.

Halls, goleiro do Vasco da Gama
Halls, goleiro do Vasco da Gama

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o goleiro Halls se despediu do Clube através de uma postagem nas redes sociais. O jovem arqueiro de 25 anos foi contratado em definitivo pelo Vila Nova-GO.

Halls estava emprestado ao time goiano, que exerceu a cláusula de compra do atleta. O goleiro disputou a Série B do ano passado, sendo um dos destaques do Vila, que terminou o campeonato na nona colocação.

Em sua mensagem de despedida do Gigante da Colina, Halls agradeceu os companheiros, direção, funcionários e a torcida vascaína. Além disso, o jogador revelou gratidão pelo Clube, afirmando que seguirá acompanhando o time.

Hoje me despeço de um dos capítulos mais importantes da minha vida, com o coração cheio de gratidão e respeito por tudo que vivi e aprendi aqui. O Vasco da Gama não foi apenas o clube onde comecei minha carreira aos 15 anos, mas também minha casa, minha escola, e o lugar onde cresci como atleta e como pessoa.

Cheguei garoto, cheio de sonhos e vontade de vencer, e aqui fui acolhido, orientado e preparado para os desafios da vida e do futebol. Vestir essa camisa histórica foi uma honra indescritível, e cada treino, cada jogo e cada momento vivido com meus companheiros e com a torcida ficará marcado para sempre na minha memória.

Aos meus treinadores, colegas de equipe, funcionários do clube e a cada vascaíno que sempre acreditou em mim, o meu muito obrigado. Vocês foram fundamentais para o jogador e o homem que sou hoje. O Vasco me ensinou o que é dedicação, luta e amor por um escudo, e isso é algo que levarei comigo para sempre.

Agora sigo novos caminhos, mas nunca deixarei de ser grato por tudo que vivi aqui. Sempre serei parte da família vascaína, e meu coração continuará batendo por esse clube.

Obrigado, Vasco da Gama. Até logo!

Com carinho e respeito,
Halls

Veja a postagem

Halls tinha contrato com o Vasco até o fim de 2024. Na temporada passada, ele disputou duas partidas pelo Time da Cruz de Malta, todas elas pelo Campeonato Carioca. Ao todo, ele fez 14 jogos como profissional no Gigante.

Mais sobre:Halls
Comente

Veja também
Edmundo é excluído da Sempre Vasco e revela oposição contra Pedrinho

Após ser excluído de grupo, Edmundo diz que errou ao apoiar a atual gestão e diz que vai tirar Pedrinho da presidência do Vasco.

Diego Minete exalta força do elenco e projeta final contra o Bahia

Diego Minete projeta jogo difícil, mas espera vencer o Bahia e conquistar a Copa do Brasil Sub-17 pelo Vasco.

Vasco terá mudanças para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

O técnico interino Felipe terá que fazer mudanças no time do Vasco para enfrentar o Puerto Cabello, nesta quarta-feira.

Vasco se manifesta sobre acidente de criança em São Januário

O Vasco informou que não foi notificado formalmente sobre o processo e que ofereceu todo o suporte à família da criança.

Vasco e Bahia disputam final da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira

Vasco e Bahia se enfrentam às 18h desta terça-feira (6), no Estádio Luso-Brasileiro, pela final da Copa do Brasil Sub-17.

Coutinho e Aston Villa debatem contrato e Vasco aguarda definição

Vasco da Gama adota cautela com negociação entre Philippe Coutinho e Aston Villa para iniciar conversas sobre renovação com o meia.

Falhas individuais viram marca do Vasco no início do Brasileiro

Com mais uma falha individual, o Vasco da Gama sofre outro revés no Brasileiro 2025 e erros viram marca do Clube na competição.

Lucas Freitas desfalca o Vasco na Sul-Americana; Loide fica à disposição

Com uma lesão detectada no pé, Lucas Freitas não enfrenta o Puerto Cabello na Venezuela; Loide fica à disposição de Felipe.

Loide evolui: atacante justificará contratação? Opinamos, veja

Após desconfiança, Loide Augusto dá a volta por cima no Vasco da Gama, vem de boas atuações e empolga a torcida.

Felipe elogia base do Vasco ao comentar atuação de Luiz Gustavo

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe destacou a presença de atletas da base no plantel do Cruzmaltino.