Zinho avalia elenco e não vê Vasco favorito no Carioca
Zinho afirmou que o Vasco da Gama precisa de algumas peças para elevar o nível do time para o Carioca.
Zinho foi sincero ao avaliar o plantel atual do Vasco. Segundo o ex-jogador, o Cruz-Maltino necessita claramente de algumas peças que possam elevar o nível do time agora comandado por Fabio Carille.
Com a venda da SAF indefinida, o presidente Pedrinho não tem grandes recursos para investir no futebol profissional. Assim, será necessária muita criatividade no mercado para iniciar a temporada de forma competitiva.
“O Carille ainda não tem a melhor fartura, ele tem limitações. Vai precisar buscar soluções. Com esse time atual, vai ter que ser reativo. Não adianta, sem bola vai ter que compactar, ficar arrumadinho, explorar a velocidade do Piton com Paulo Henrique e Adson”, disse Zinho, no ESPN FC.
Para o Campeonato Carioca, o tetra vê o Vasco em condições de rivalizar apenas com o Fluminense entre os principais times do Estado.
“Não é o melhor elenco do Carioca, não estou nem falando do Brasileiro. Esse time não é o favorito, é para fazer um bom campeonato, mas dá para ele ir de peito aberto? Jogar de igual para igual com Botafogo? Flamengo? Com o Fluminense dá”, avisa Zinho.
Citado por Zinho, Vasco anuncia zagueiro
O Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Lucas Oliveira. Ex-Cruzeiro e atualmente emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão, o jogador de 28 anos chegou a um acordo com os cariocas em um contrato até dezembro de 2026.
Ele chegará sem custos ao Gigante da Colina e o clube mineiro manterá 30% dos direitos econômicos.
Ex-Botafogo na mira
Buscando reforços para o ataque, o Vasco procurou o atacante Victor Sá, do Krasnodar, da Rússia. Segundo informações do ge.com, o contato partiu diretamente com o jogador pelo diretor técnico Felipe, mas nenhuma proposta foi feita ao clube russo.
Fonte: Torcedores.com
Boa tarde, infelizmente, o Zinho tem razão, só dá para bater de frente com o flu, que brigou para não cair no brasileirao. O Vasco não tem um time competitivo, apenas um bom goleiro, dois bons laterais e um centro avante, digno de jogar em um time melhor, essa é a realidade do time que revelou grandes jogadores, mas hj está condicionado a apenas não cair no campeonato brasileiro.