Vascaínos reclamam de demora na entrega de camisas; Vasco se manifesta

Muitos vascaínos estão reclamando na demora para entrega de camisas da Kappa em compras feitas através do site Vasco Store.

Novos uniformes do Vasco
Novos uniformes do Vasco (Foto: Divulgação)

Em 3 de agosto foram lançados os novos uniformes do Vasco da Gama, produzidos pela Kappa, apresentação que aconteceu através de uma mega live realizada pelo canal vascaíno no Youtube.

Os vascaínos mais ansiosos, compararam logo depois da apresentação. Foi anunciado um desconto de 15% para quem era sócio, só que a compra teria que ser realizada no site Vasco Store, criado para tal finalidade.

Foi sobre eles que aconteceu um problema inesperado que freou a empolgação. Muitos dos sócios estão reclamando que ainda não receberam o produto comprado pelo site colocado pelo Clube, como foi o caso do vascaíno Victor Lombardi, que relatou seu caso ao site Globo Esporte.

Ele comprou duas camisas de goleiro ainda em 3 de agosto, sendo que inicialmente o prazo de entrega era de seis dias úteis. No dia 11, ele entrou em contato com a loja e escutou que houve um problema para faturar a compra, e no dia 17 resolveu pelo cancelamento após ouvir a mesmo justificativa.

– Fiquei triste de ter que cancelar. Se, ao menos fosse passado uma previsão, eu não teria cancelado. Não quis pagar por algo que não tinha previsão de receber. Pelo menos, para cancelar, não tive problemas. Foi feito rapidamente, e o estorno já entrou no meu cartão de crédito.

Outros vascaínos estão reclamando do mesmo problema. Em contato com o Globo Esporte, o Vasco se desculpou em nota pelo ocorrido e disse que irá resolver o caso, afirmando que 40% dos pedidos não entregues serão finalizados e despachados até este fim de semana.

– O Club de Regatas Vasco da Gama reitera ao Sócio Gigante que tem feito esforços sucessivos para solucionar a questão de atraso nas entregas de peças da Kappa encomendadas através da Vasco Store. Até o fim desta semana, mais 40% dos pedidos ainda não entregues serão finalizados e despachados para envio. À medida que o Sócio Gigante for contemplado – e o objetivo é que isso aconteça com todos o quanto antes –, ele receberá um e-mail com as instruções para rastreio e acompanhamento da entrega. O Clube pede desculpas pelos transtornos e reafirma que está trabalhando junto a todos os parceiros envolvidos para normalizar o quanto antes a entrega das peças.

Em quase 1 mês do lançamento, pode-se dizer que as vendas são um sucesso. Os modelos agradaram a torcida quase de forma unanime, e estão sendo adquiridos em grande quantidade tanto nas lojas físicas quanto virtuais. É a reedição de uma parceria entre Gigante e Kappa que rendeu frutos positivos no fim dos anos 90.

Mais sobre:Kappa
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.