Felipe abre o jogo sobre possível contratação de David Luiz

O zagueiro David Luiz não seguirá no Flamengo para a próxima temporada e vem sendo especulado no Vasco da Gama.

David Luiz em partida pelo Flamengo
David Luiz em partida pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Após a confirmação de que não ficaria no Flamengo, o nome do zagueiro David Luiz vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil, incluindo o Vasco. Na chegada ao “Prêmio Fui Clear”, o atual diretor-técnico do Cruz-maltino, Felipe, elogiou o jogador, mas afirmou que não existe negociação concreta.

Depois da contratação do técnico Fábio Carille, o Vasco vem avançando em negociações, como a do meia Tchê Tchê, o zagueiro Lucas Freitas, o atacante Marcos Paulo e do goleiro Daniel Fuzato. Ainda buscando melhorar o setor defensivo, o Cruz-maltino busca mais um zagueiro e o nome de David Luiz vem sendo especulado no clube, após a confirmação que o jogador não ficaria no Flamengo.

Felipe, atual diretor-técnico do Vasco, falou sobre David na chegada ao evento “Prêmio Fui Clear”, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. O dirigente elogiou o zagueiro, mas negou que existe negociação entre ambas as partes.

– David Luiz é um jogador de nível de Seleção. É um jogador que fez sua história no futebol nacional e internacional. É um jogador muito qualificado. A princípio, não tem nada de concreto. A gente não sentou para conversar com o David Luiz, não – revelou Felipe.

David Luiz ficou quatro anos no Flamengo, onde conquistou duas Copas do Brasil, um Campeonato Carioca e uma Libertadores. Na Europa, o zagueiro teve passagem marcante pelo Chelsea, onde venceu duas Liga Europa e Copa da Inglaterra, e um Campeonato Inglês e Liga dos Campeões.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:David LuizFelipe
3 comentários
  • Responder

    E eu digo , o mauro galvao era reseva fo reseva no gremio , dado como acabado , veio pra o vasco e com eke ate o perna de pau do Odivan jogou.

  • Responder

    É meus amigos, sai ano e entra ano e o vasco continua o mesmo, só atrás de refugos kkk

    • Como o torcedor do Vasco é exigente e chato. Porra, parem de reclamar e tudo ou, então, monta uma equipe pra vc dirigir. A carteira de um jogador ou técnico não pode depender do estado de espírito do torcedor. Não há profissional que aguente a longa jornada do calendário do futebol brasileiro sem altos e baixos.

Comente

Veja também
Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Ingressos para Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, no próximo sábado.

Fluminense terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

Além dos 4 machucados, o Fluminense não terá o volante Nonato, suspenso, para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.