Carlos Germano avalia ano do Vasco e aposta em time forte para 2025

Ídolo do Vasco da Gama, o ex-goleiro Carlos Germano analisou a temporada Cruzmaltina e reforçou sua confiança no trabalho de Pedrinho.

Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013 (Foto: Alvaro Rosa/LANCE!Press

Um dos maiores goleiros da história do Vasco da Gama, Carlos Germano acredita que o Clube possa viver um 2025 menos turbulento. Em entrevista ao Jornal dos Sports, o eterno ídolo Cruzmaltino avaliou o ano da equipe.

O ex-camisa 1 lamentou a irregularidade do time no momento mais decisivo da temporada. Contudo, Germano, campeão da Libertadores e do Brasilerio pelo Vasco, voltou a manifestar sua confiança no trabalho de Pedrinho.

– Foi um ano difícil para a gente. Quando a gente esperava que as coisas iam acontecer, com o Vasco começando a vencer, brigando por uma vaga na Libertadores, as coisas caíram novamente. O time começou a perder, perdeu a confiança e não terminou o ano tão bem. Torço para que em 2025 tenha um pouco mais de tranquilidade. Esse ano foi muito conturbado, mas não é de hoje isso, é bastante tempo. A gente torce para que o Vasco tenha um caminho mais tranquilo, com bons times. O Pedrinho tá aí para isso. Para trazer essa tranquilidade para o torcedor vascaíno.

Mirando reforços para a próxima temporada, o Vasco já encaminhou as contratações do volante Tche Tche, que estava no Botafogo, e do zagueiro Lucas Freitas, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Juventude.

O elenco vascaíno tem a reapresentação prevista para o dia 6 de janeiro. A equipe estreia no Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu. A data ainda será definida entre os dias 11 e 12 do mesmo mês. 

Mais sobre:Carlos Germano
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.