Veja quais posições o Vasco precisa preencher após chegada de Carille

Entre as prioridades no Vasco da Gama está a contratação de um atacante reserva para a posição de Vegetti, o principal no setor.

Vegetti comemora gol contra o Fortaleza
Vegetti comemora gol contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

O Vasco anunciou nesta semana a contratação do técnico Fábio Carille para a próxima temporada. O comandante chega com a missão de reforçar a equipe para enfrentar um ano repleto de competições para o Cruz-Maltino. Junto ao novo técnico, o clube também acertou as chegadas do zagueiro Lucas Freitas e do volante Tchê Tchê.

Aliás, apesar dessas aquisições, o Cruz-Maltino ainda precisa de um novo zagueiro, especialmente porque Léo segue negociando com o Athletico e pode ser utilizado como moeda de troca na janela de transferências. Além disso, o clube carioca busca um ponta-esquerda, já que Emerson Rodríguez não agradou e Jean Menezes ainda não se adaptou.

No ataque, o Vasco passou todo o ano de 2024 sem um reserva à altura de Vegetti. Clayton, que veio do futebol português, foi testado, mas não marcou gols e retornou à Europa. Rayan, portanto, foi quem mais desempenhou a função na ausência do argentino, mas pode deixar o clube e, por origem, atua como ponta-direita.

Vasco precisa buscar um reserva para Vegetti

Todavia, nas laterais, o Cruz-Maltino está bem servido. Pela esquerda, conta com Victor Luís, Leandrinho e Piton, embora este último também possa ser negociado. Pela direita, Puma encerrou bem a temporada de 2024, enquanto Paulo Henrique foi o titular durante boa parte do ano. Tchê Tchê, que acaba de chegar, também pode atuar na posição, caso necessário.

Por fim, o Vasco contará com os retornos de Jair e Paulinho, que praticamente perderam toda a temporada atual. Com ambos em plena forma, eles devem ser titulares sob o comando de Fábio Carille em 2025.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Responder

    Essa novela vai se arrastar até começar as competições e o vasco vai jogar com o que tem pq ñ há dinheiro, o vasco quebrou, o Pedro Pinóquio ao invés de diminuir a dívida do vasco, aumentou hoje em termos de 1,1 bi de reais, ou seja, quando virou saf era 700 milhões que eram para serem pagos, no entanto, aumentou a dívida em 400 milhões, e vai dobrar, se continuar com o Pedro Pinóquio na presidência do clube!

Comente

Veja também
Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.