Vasco acerta com Tchê Tchê
Aos 32 anos, Tchê Tchê, deixa o Botafogo ao final de dezembro, só precisa assinar o contrato com o Vasco da Gama.
Em reta final de contrato com o Botafogo, Tchê Tchê acertou para se tornar jogador do Vasco em 2025. Um dos capitães do alvinegro campeão da Libertadores e do Brasileirão nesta temporada, o volante será um dos que sairá sem ter seu vínculo renovado, mas ficará no futebol do Rio de Janeiro.
O atleta de 32 anos, que deixa o Botafogo ao final de dezembro, só precisa agora assinar o contrato com o cruz-maltino. As trocas de documentos já foram realizadas entre as partes.
Um fator que travava a finalização do acordo era a contratação de um treinador por parte do Vasco. Hoje, Fábio Carille, que estava no Santos, acertou com o clube de São Januário, que enfim concluiu o negócio.
Tchê Tchê e seu estafe passaram quase um ano tentando estender seu tempo de permanência no Nilton Santos, segundo apurado pelo GLOBO, mas o atleta, que está no clube desde 2022 e é uma das lideranças do vestiário, não recebeu uma real proposta por parte do alvinegro.
Além da motivação profissional, um fator de interesse pessoal pesa para ele ficar no Rio de Janeiro. Sua esposa está em reta final da gravidez, o que a leva a querer terminar o processo de gestação com o mesmo acompanhamento médico.
Tchê Tchê fecha sua passagem de três temporadas pelo Botafogo com 150 jogos feitos, cinco gols marcados e sete assistências. Em 2024, totalizou 55 partidas (31 como titular) e um gol feito. Antes do alvinegro, passou por equipes como Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras.
Fonte: O Globo
Já pode fechar as portas vasco si rebaixa para o Botafogo jogando reserva no Botafogo kkkkk Vasco e uma piada novo presidente só q mídia vai rebaixar o vasco