Negociação com Renato Gaúcho surpreende Edmundo, que é realista ao projetar futuro
Edmundo é pessimista ao projetar futuro do Vasco da Gama e mostra surpresa com a possível chegada de Renato Gaúcho.
Edmundo foi realista ao projetar o futuro do Vasco. Apesar da ótima campanha na Copa do Brasil de 2024, o ídolo da equipe carioca não vê margem para títulos ao longo da próxima temporada. Isso porque a situação financeira do Cruz-Maltino sequer permite uma projeção para que o atual jejum de conquistas seja encerrado.
“Pela situação financeira do Vasco, de não conseguir dar ao técnico um time forte e competitivo… acho que vai melhorar de 2024 para 2025, mas ainda não será um time que vai buscar títulos”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
“Pode conquistar um Carioca e uma Copa do Brasil, a Sul-Americana tem um nível técnico inferior que a Libertadores, mas eu não acredito que isso (ganhar títulos) vai acontecer em função da formação de elenco que o Vasco vai montar”, acrescentou.
Renato Gaúcho no Vasco?
Livre no mercado, Renato Gaúcho é um dos alvos para assumir o Vasco. Levando em conta o período de Pedrinho na função de comentarista da Globo, o interesse do presidente acabou surpreendendo Edmundo.
“Eu fiquei surpreso quando saiu a notícia porque eu acompanhei o período do Pedrinho como comentarista e o Renato não se enquadra dentro daquilo que o Pedrinho pensa de futebol”, afirmou.
“Como tem muitos times sem técnicos e com mais grana, eu acredito que alguns técnicos rejeitaram. Eu não acho que o ficha 1 tenha sido o Renato”, completou.
Edmundo alerta sobre necessidade no Vasco
Para que Renato Gaúcho faça um bom trabalho, Edmundo vê a necessidade de adições ao elenco do Vasco. Porém, como a SAF segue sem um comprador, a diretoria vai precisar de criatividade para contratar reforços no mercado da bola.
“Ele tem chances de fazer um excelente trabalho. Acho que ele vai dizer ao Pedrinho que tem possibilidade de fazer um grande trabalho, mas vai precisar de boas contratações”, avisou.
Fonte: Torcedores.com
Edmundo é só pessimismo quando se refere ao Vasco, acho que ele queria estar no lugar do presidente Pedrinho